Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RodrigoP

Aprendiz

#261506 Eu não trabalho ainda. Tenho 17 anos. Pretendo ser engenheiro e descobri que um monte de menina gosta dessa profissão.

"Nossa, eu vi um engenheiro de camisa pólo hoje.." - foi um dos comentários que já ouvi numa rodinha de meninas.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#261673 Honestamente, eu não estou nem aí pra isso, eu vou fazer o que eu gosto! Quero fazer faculdade de Direito e trabalhar como Agente Federal(Policia Federal), e depois tentar virar Advogado Federal(Policia Federal). O que elas pensarem sobre isso, vai ser o de menos.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#261714 Jogadores de Futebol, Jogadores de Basquete (NBA), Advogados, Donos de Empresas, Políticos e entre outras profissões.

Foi o que disseram, profissões com alto status e que demonstre poder, é atraente. Mas, vamos dar um exemplo que eu sou um dono de um restaurante. Não é uma coisa tão poderosa assim, mas veja pelo lado bom: eu trabalho e tenho funcionários que me obedecem dentro do meu restaurante. Eu tenho poder sobre ele entende.

É isso, o exemplo que eu dei, está em um tópíco que está localizado em "Tópicos Relevantes" o nome do tópico é "VOCÊ UM PUA-PÉ-DE-CHINELO ?"
Abração e gostei da dúvida !
Avatar pua

Criador do tópico

rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#261751
Godric escreveu:Honestamente, eu não estou nem aí pra isso, eu vou fazer o que eu gosto! Quero fazer faculdade de Direito e trabalhar como Agente Federal(Policia Federal), e depois tentar virar Advogado Federal(Policia Federal). O que elas pensarem sobre isso, vai ser o de menos.

que profissão é advogado federal???

acho q vc quis dizer delegado da pf.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#261761
_Morgadu_ escreveu:
Godric escreveu:Honestamente, eu não estou nem aí pra isso, eu vou fazer o que eu gosto! Quero fazer faculdade de Direito e trabalhar como Agente Federal(Policia Federal), e depois tentar virar Advogado Federal(Policia Federal). O que elas pensarem sobre isso, vai ser o de menos.

que profissão é advogado federal???

acho q vc quis dizer delegado da pf.


Ooopa, erro de digitação, era pra ser Delegado Federal* HAHAHA :shii

Estava pensando sobre Advogados de direito, e acabou trocando Delegado por Advogado rsrs
ton1

Aprendiz

#261823 Acho que o mais importante é o cara estar fazendo o que gosta e se sente bem fazendo,não adianta ser um advogado fodão se estiver sempre mau-humorado de cara fechada e levando problemas profissionais para a vida.


Eu não trabalho ainda. Tenho 17 anos. Pretendo ser engenheiro e descobri que um monte de menina gosta dessa profissão.


Cuidado amigo pense bem antes de fazer uma escolha dessas por motivos banais eu mesmo (que trabalho,estudo e gosto de engenharia) as vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto porque é bem desgastante.