Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Stalker98

Aprendiz

#704931 Cara o Del Angelo ja falava sobre isso. Antes de usar umas das opcoes dos primeiros coments eu sugeriria q criasse algumas profissoes para tornar escassas suas informacoes disponiveis a ela. Segue o exemplo:

HB- Oq vc faz?

Pua- Comerciante de escravos.... ( cara de engracada)

HB- OQ?!?! hahahaha Serio oq vc faz?

PUA- ok, na verdade colocador de refil de isqueiros. (cara engracada)

Hb- hahahahaha palhaco... serio?!?! nao vai me dizer?

PUA- heheh Ok... na verdade trabalho ( ai vc fala oq for...)

A intencao disso 'e mostrar um pouco de brincadeira, mostrar q ela vai ter q se esforcar um pouco mais pra tirar as informacoes de vc.. e tb receber alguns IDIs como os citados acima.
Por ultimo, nao me preocuparia com qual profissao ela esta interessada q vc seja. Sempre evite de mentir. Nao 'e bonito, vc fica nervoso dela desconfiar e com certeza mae nenhuma aprovaria. AHEUAHEUA abrss cara espero ter ajudado.
Shekinah

PUA EXPERT

#704960 ixi.. eu sou Controlador de Tráfego Aéreo.. não parece atraente dizendo assim.. mas o que é atração?? não seria uma mistura de inveja e curiosidade.. sendo assim.. apenas mudando a forma de me referir a minha profissão eu posso mudar a forma a qual as pessoas a vêem..
então eu digo.. "minha profissão é a seguinte.. eu sento na frente de um computador e os céus se tornam uma extensão da minha vontade.. sou controlador de vôo.. é como se sozinho eu pilotasse todas as aeronaves da minha área usando a minha voz.. não tem nada melhor do que fazer o que vc gosta"
entenda amigo.. o segredo é amar o que vc faz e ser capaz de mostrar para as outras pessoas por que vc ama o que faz..
espero ter ajudado..
matador

Veterano - nível 2

#865162 a Melhor resposta e Empreendedor! fala que você ta começando um negocio, reunindo investimento bla bla bla
veja o filme pegame se for capaz e tenha inspirações