Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#511251 Acho que dependendo da profissão, pode criar uma certa atração sim... mas não o suficiente.

Eu to trabalhando como recepcionista aqui na clinica da minha mãe, e as vezes ainda ajudo ela com os procedimentos.

Posso simplesmente falar que sou recepcionista, mas se elas quiserem se aprofundar no assunto, vão se surpreender, é essa questão de herança, entende?

To aqui pra aprender a trabalhar com meu futuro negócio.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#511263 Caramba, e eu pensei que os advogados estavam com moral. hahahaha. Cara, músico e jogador de futebol tá na cara que ajuda, pela fama, os olofotes e tal... se um barman pega muita mulher, é porque ele tem muita interação social e aproveita as oportunidades que tem, nada mais...
Caio Leal Abel

#514955 Os barmans pega mtoo kra! Tudo baseado no interesse das mulheres de beber na faixa!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#514965 O maior erro do homem é acreditar no que as mulheres falam.

Esse ai é o ponto de vista dela.

As profissoes que mais atraem as mulheres sao as dos ARTISTAS FAMOSOS(atores de filmes e cantores, principalmente se estao fazendo sucesso).

Adquira qualquer uma dessas dai que ela meciona e depois coloque um artista famoso interessado nela pra ver o que acontece.

PS: Esse meu feed refere-se apenas a maioria das mulheres, mas nao todas elas(inclui-se na maioria essa do video).

abraço.