Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#510282 Eaee galera :yaaah

É eu sei que profissão não interfere muito no nosso jogo, mas fica aí a curiosidade e abrir a discussão pra galera, vocês concordam que essas profissões realmente ajudam a pegar mulher ?

http://acidezfeminina.com.br/wp-content ... issoes.jpg


P.s.: agora entendo porque meu primo (que é feio pra caralho, mas é piloto de avião), casou com uma HB 9 muito gente fina!*-* Hahahah'
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#510290 Acidez feminina é feita por uma mulher não?! AHEUHSAHsuh'

Ah lamentável, acreditar que seu emprego vai te dar mulheres...

Primeiro que é perda de tempo, segundo que pode encher a cabeça de quem esta começando mesmo.

O cara já fica todo confuso de tantas coisas, imagina se ele achar que precisa de um emprego para conseguir mulher. '-'

EU trabalho com o que eu GOSTO e estou CAGANDO e ANDANDO se alguma mulher ou alguém não gostar! :louco

No Pain, No gain. (:

O emprego que vai te AJUDAR é aquele que te faz se sentir bem. Pois ai sim você vai ter aquela VIBE e a ENERGIA para se divertir com elas. =)
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#510294 Poxa muito legal... Eu ja assisti alguns videos dessa acid girl a garota do acidez feminina e da para ver que ela entende mesmo do assunto ainda mais ela sendo uma mulher...

abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#510303
Bruno Leo escreveu:Concordo que o dinheiro atrai as mulheres mesmo. Mas barman, fotógrafo e tatuador achei meio forçado


É eu também achei isso meio duvidoso, apesar que eu conheço 3~4 amigas que pegaram o barman, tudo bem que normalmente elas estão tontas, mas é porque a maioria deles são ' musculosos ' e pra um caso de um dia elas devem achar perfeito...

GustavoAndrade falou tudo, tem que fazer o emprego que gosta, não pode ficar na nóia ! Aposto que tem muito engenheiro pegando mais que fotografo e tatuador viu ... HASUIhASIUahS :)
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#510308 fotografo acho q se da bem sim cara.. isso vai do cara, se o cara for bom ele pega mulher até de lixeiro, mas da uma moral, vide ao minhas adoraveis ex namoradas !
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#510310
GustavoAndrade escreveu:Acidez feminina é feita por uma mulher não?! AHEUHSAHsuh'

Ah lamentável, acreditar que seu emprego vai te dar mulheres...

Primeiro que é perda de tempo, segundo que pode encher a cabeça de quem esta começando mesmo.

O cara já fica todo confuso de tantas coisas, imagina se ele achar que precisa de um emprego para conseguir mulher. '-'

EU trabalho com o que eu GOSTO e estou CAGANDO e ANDANDO se alguma mulher ou alguém não gostar! :louco

No Pain, No gain. (:

O emprego que vai te AJUDAR é aquele que te faz se sentir bem. Pois ai sim você vai ter aquela VIBE e a ENERGIA para se divertir com elas. =)




Ola amigo, vc esta levando ao pé da letra o artigo. Vc tem que entender que algumas dessas profissões passam uma imagem de alto valor por si só... Vou dar alguns exemplos: O JOGADOR DE FUTEBOL TEM DINHEIRO, O MÉDICO TEM DINHEIRO E É BEM VISTO PELA SOCIEDADE, O MUSICO TEM LIGAÇÃO COM AS EMOÇÕES BOAS, SENTIMENTOS, FAMA, DESTAQUE. O BARMAN TEM AVER COM PROVER BEBIDAS, ATENÇÃO, MENOS CONCORRÊNCIA ETC... O TATUADOR TEM A QUESTÃO DO ESTILO ETC... OU SEJA, SE VC PROCURAR COM ATENÇÃO VAI ENXERGAR QUE ESSAS PROFISSÕES PASSAM: SEGURAÇA, STATUS, PROTEÇÃO, CONFORTO E ETC... E AS MULHERES BUSCAM ISSO. Agora nao estou dizendo que vc precisa ser um profissional dessas areas para pegar mulheres mas se vc for pode usar a seu favor para almentar seu sucesso com elas...

abraços by c0nd3
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#510313 Ahh cara , ser músico e ser jogador de futebol eu acho que sim , influencia bastante , pela fama , e pelo reconhecimento e tudo mais , mas as outras eu não achei que não tem muito a ver não.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#510317 Claro que tem profissões que são muito mais interessantes do que outras!. E claro também que existem profissões que despentam muito mais a atenção das mulheres, né? O ser humano no geral, e principalmente as mulhes, gostam de dinamismo e de conhecer novos lugares, vivenciar novas experiências todos os dias. Se você tive uma profissão que lhe porporciona isso, claro que é ponto pra você em relação à mulherada!
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#510338 pô eu concordo, ainda mais pq sou músico e vou ser engenheiro... :)

mas agora falando sério, algumas profissões ali passam segurança para mulher, o q é um principio básico outras tem aquele ar d misterioso e aventureiro q causa interesse em qualquer mulher, mas essas profissões q passam segurança com certeza vai atrair mulheres mais maduras e essa aventureiras vai atrair mulheres mas jovens. Mas isso não é regra. Agora Bartender, não acho q atraia muito mulheres interessantes, com alto valor, mas pela discrição, deve sim atrair muitas interesseiras, aí é só se cafa, e não ser burro pra ficar servindo bebida e entradas sempre.