Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#510346 uma profissao nao estragam o seu jogo, mais dependendo da profissao pode dar um UP sim.

vamos por partes:

1 -Jogador de futebol - nao eh verdade.. nos estamos falando nesse caso de menininhas interesseiras, eu acho bastante triste ser assim, pro homem e pra mulher! existem essas mulheres? sim .. mais nao vamos generalizar

2 - musico - verdade, eh um homem que se destaca, por fazer bem algo que qualuqer pessoa gosta ( pode variar o estilo, mais todos gostam de musica) mais estamos falando aki de musicos de verade, nao de qualquer "zezinho" que toca violao no bar do amigo! nao se classifica por fama, mais sim no dominio e conhecimento sobre o tema!

3- piloto de aviao - verdade, verdade, verdade. a responsabilidade e a necessidade de desenvolvimento intelectual nessa area eh mesmo muito charmosa, e eh claro que a roupa ajuda, eh sexy! nesse quesito, pelos mesmo motivos eu concordo em colocar nesse, medico, policial federal e etc..

4 - sim e nao. na verdade achei essa descrição bastante ofensiva, a fotografia eh uma arte, nao se limita a fotinnho de modelo, e nem toda mulher gosta disso ( ser modelo e bla la bla)... os fotografos ( pelo menus os que eu conheci ate hoje, realmente sao mais desinibidos, tem labia.. mais nao essa labia de você eh linda, ta ultrapassado e eh machista


5 e 6 eu nao concordo..
Avatar pua
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#510376 O ideal é ter um emprego que te atraia primeiramente,
vc estar FELIZ com ele éo principal,
a felicidade ea segurança, de estar trabalhando com oque lhe agrada ,
isso sim, é atrativo !
se torne o cara que vc quer ser , não oque ela quer ver !
LimaJR

PUA EXPERT

#510390
J.Dunnga escreveu:O ideal é ter um emprego que te atraia primeiramente,
vc estar FELIZ com ele éo principal,
a felicidade ea segurança, de estar trabalhando com oque lhe agrada ,
isso sim, é atrativo !
se torne o cara que vc quer ser , não oque ela quer ver !


Concordo com cada palavra e faço delas as minhas :D
italo de oliver

Aprendiz

#510397 Cara eu conheço vários tatuadores e eles só saem com nota 9 para cima... Mais é aquela coisa, o PUA pode ser gari, e o beta pode ser medico, nada disso é prioridade.
abraço
MichaelZyzz

#511028 Personal Trainer é uma profissão que transmite confiança e empolgação...os personal conseguem várias HBs os Djs também, mas penso que isso não influência muito não desde que você tem sucesso financeiro você conquista as HBs...
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#511045 Jogador e musico claro que sim... A maioria quer se dar bem o dificil e saber se essas mulheres gostam desses caras mesmo ou so estão com eles por grana.

Tatuador fotografo e batender são profissões que fazem a imaginção da mulherada agora piloto de avião so mesmo as aeromoças... Eas que querem viajar de gratis ou as loucas por uniforme.