Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#866787
GustavoAndrade escreveu:Acidez feminina é feita por uma mulher não?! AHEUHSAHsuh'

Ah lamentável, acreditar que seu emprego vai te dar mulheres...

Primeiro que é perda de tempo, segundo que pode encher a cabeça de quem esta começando mesmo.

O cara já fica todo confuso de tantas coisas, imagina se ele achar que precisa de um emprego para conseguir mulher. '-'

EU trabalho com o que eu GOSTO e estou CAGANDO e ANDANDO se alguma mulher ou alguém não gostar! :louco

No Pain, No gain. (:

O emprego que vai te AJUDAR é aquele que te faz se sentir bem. Pois ai sim você vai ter aquela VIBE e a ENERGIA para se divertir com elas. =)

kkkkk vish perfeito!!
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#867187 Achei nada a ver isso ai cara, depende muito do nível social da pessoa. Não consigo imaginar uma HB top fascinada pela profissão de bartender ou tatuador, ela pode se fascinar pelo cara, não pela profissão!
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#877091 Acho que bartender pode ser uma uma profissão atraente, pelo fato de bom... todas que quiserem beber na balada vão ter que falar com ele haha, mas o problema ta aí... ele fica atrás do balcão e nem sempre "aproveita" a balada, então fica mais dificil ;/

Hoje é meu primeiro dia de aula na faculdade de Engenharia Mecânica, um engenheiro que tenha uma boa comunicação com as mulheres se sai muito bem :D

Essa é minha opinião.