Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taj

Aprendiz

#101504 Bom pessoal estou organizando um programa de aprendizado para o meu próprio desenvolvimento pessoal contínuo, gostaria da opinião de alguns membros do fórum sobre a organização deste programa, ele está dividido em 5 fases de aprendizagem.
1. Pickup program 2. Básico 3. Intermediário 4. Pré – Inner Game 5. Avançado

Pickup Program:
Mode One.
The Rules of David X.
77 Leis de Sucesso com as mulheres (Resumo)
Desafio Stylelife.

Básico:
Double Your Dating .
77 Leis de Sucesso com as mulheres (DVD)
77 Leis de Sucesso com as mulheres (Resumo)
Desafio Stylelife.

Intermediário:
Atração não é uma escolha
Linguagem Corporal Avançada – Cajun
77 Leis de Sucesso com as mulheres (Resumo)
Desafio Stylelife

Pré – Inner Game:
Gunwitch - RAP Fundamentos
Segredos da Confiança Inabalável - Rafael B.C
77 Leis de Sucesso com as mulheres (DVD)
77 Leis de Sucesso com as mulheres (Resumo)

Avançado:
Flawless Method
Blueprint
Tranformations – edit. Magera
77 Leis de Sucesso com as mulheres (Resumo)
Desafio Stylelife

O que voçês acham?
menarik

Aprendiz

#101513 Cara, eu me entediei só de começar a ver sua organização... sério, achei q tu é um chato!!!


Vc é sempre assim?? Se for manolo, muda um poko isso... provavelmente as mulheres vão te achar assim tb...



Segundo, inner game é em primeiro lugar.... comece por aew....



Seja mais descontraído... não cobre tanta organização de si mesmo
Apex

Veterano - nível 1

#101549 Na boa, man... Pra mim tá tudo errado! As coisas que tu citou são boas, mas acho que falta coisa pra cacete ai.

Você vai estudar isso tudo ai e não ser que tu tenha sorte (seja alpha-natural), isso vai ser efetivo.

Se eu fosse fazer um programa eu dividiria do básico ao avançado. Assim:

1- Inner Game

Motivação - Você QUER se tornar um PUA? Você aceita essa responsabilidade? Você aceita passar pelo processo de aprendizado? Sim, Sim e Sim? Certo, continue? Não? Saia, volte quando tiver motivação.
Body language - Pra ser congruente com o que você queira transmitir a pessoa. Seja direto, indireto ou o que quer que inventem, isso é necessário SEMPRE.
Voz - É segundo meio de transmitir sua personalidade pras pessoas. Logo, você tem que melhorar isso. Exigência pra qualquer metodo. Cursos de oração, canto e dos próprios puas etc.
Confiança, Timidez, Ansiedade - Trabalhe com isso mentalmente, tentar se modificar o máximo possível pra ser confiante, perder a timidez e a ansiedade.
Visual - Mude seu visual para o que você quer, crie uma imagem de você onde você se veste bem, passa uma imagem que você queira, não faça como os outros idiotas que ficam procurando MOTIVOS pra mudar o visual, arranjar roupa nova, etc etc. FAÇA.
Vida Social - Você PRECISA E VAI ter que ter isso antes de iniciar no pua, ou iniciar isso junto. Saia, vá a festas, academia, livraria, shopping, parque de diversão e todos esse tipos de coisas, não é pra sargear, é pra ser divertir e se sentir bem com você e sua nova imagem, não fique em casa no msn/orkut se masturbando mentalmente e pensando o quanto você vai ser foda quando for um MPUA.
Raciocínio - Melhore sua mente, estude, leia, aprenda coisas não relacionada ao pua.


2- Báse do PUA
Mestres/Gurus do Pick Up: Mystery, Styli, Sinn, DeAngelo, Juggler, LoGun, Swinggcat, TylerD, David X, Rafael B.C. Leia, releia, anote mentalmente, fixe.
Fóruns/Sites sobre PUA - Pua base, FastSeduction (se tu sabe inglês), etc. Tente assimilar esse material, é feito especialmente para nós. Cheque suas duvidas, descubra coisas novas, novos autores, novos puas, relatos, alguém sargear, videos.
De preferencia arranje um Wing/MPUA pra te auxiliar. Caso não consiga, mande o relato pra cá, daremos o feed.


3 - Avançado
Fase de Teste - Testar material por material, separadamente, até pegar o feeling, a base experimental da coisa. Sabe dar um Neg? Não? Não parta pro rapport. Construa bloco por bloco. Recomendo começar pelo indireto, depois pelo direto.
Fase da observação - Verificar os erros e acertos que você cometeu, comprovar eles testando-os novamente. Pedir ajuda do Wing/MPUA/Fórum se necessário.
Fase de Internalização - Você já sabe o que fez de errado e de certo, pratique mais isso até chegar ao ponto de internalizar. Você vai achar seu estilo e vai se aprimorar mais e mais.


4 - PUA
Cria seu próprio material, testa material dos outros, posta feed. Enfim... Você é um PUA de verdade agora.

O ultimo e quinto passo é ser um MPUA. :ae