Avatar pua
Dy.On
#939787 Saravá cafas!

É o seguinte, abaixo segue link do 4Shared com um arquivo de nome ECC-pua.

Ele contém TODOS os E-books do programa EJACULANDO COM CONTROLE (de conteúdo autoexplicativo :mau ) comercializados por uma empresa brasileira.

Baixem, pratiquem e sejam felizes. Deixem seus resultados no tópico para ajudar os próximos "Bro's". :ae

Abraço e sucesso.

Informações sobre o programa - http://www.ejaculandocomcontrole.com/

A senha para abrir o arquivo é: puabase2015

Link Para Download - http://www.4shared.com/rar/XwhvQj7gba/ECC-pua.html?
Avatar pua
Liber
#939789 Vou conferir o material.
Obrigado pela contribuição.
Avatar pua
Luc4S_TI
#939795 Opa vou dar uma conferida no material, valeu por compartilhar.
Se alguém se interessar eu tenho alguns videos com um material básico sobre controle peniano.
bryan henrique
#939798 e aee bro, é o seguinte... a princípio baixei tudo direitinho, descompactei do jeito certo numa pasta sem documento algum, mas aí é que tá o problema, quando tento abrir o arquivo em pdf ele imediatamente pede a senha, logo em seguida digito a senha que foi disponibilizado nos links acima e dá como senha incorreta.
bryan henrique
#939800 acabei de perceber que existi um pasta com as senhas, deu certo aqui... valeu pelos ebook mano!
Don Will
#939801 Vou conferir o material.
Obrigado por compartilhar.
Valeu :ae
Avatar pua
v111t0
#939812 Muito obrigado cara!! Já baixei aqui, depois vou ler sobre e mando o feed.
Avatar pua
JhonyyDuarte
#939840 eai vale a pena o processo msm ?

já vi muito isso , muita lábia pra vender um produto que é mais lábia sem fundamento .
Não baixei ainda , se realmente valer a pena eu baixo.

Me diz ai irmão , o livro é bom mesmo ?
Avatar pua
ecds19
#939843 Vou dar uma conferida!

Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Dy.On
#939855
JhonyyDuarte escreveu:eai vale a pena o processo msm ?

já vi muito isso , muita lábia pra vender um produto que é mais lábia sem fundamento .
Não baixei ainda , se realmente valer a pena eu baixo.

Me diz ai irmão , o livro é bom mesmo ?


Olha cara, não tenho muita pesquisa sobre o assunto. Lembro que li algo parecido aqui no PB em relação a masturabação "viciar" a ejaculação sem controle e técnicas parecidas sobre um recondicionamento. Estou na primeira semana de exercícios e meu problema é levar muito tempo pra gozar, contrariando a maioria que deseja prolongar o tempo de sexo. Então ainda não tenho experiência suficiente pra te dizer se vale ou não, procurei por um tempo o programa para baixar e não encontrei, aparentemente, só havia os E-books no site de venda (cujo preço eu considero alto por um produto sem referências de que não seja somente "papo de venda"). Comprei por menos de 10% do valor do site e resolvi postar aqui já que temos muitos membros iniciando sua vida sexual e punheteiros natos talvez esse material seja de ajuda pra eles. Eu pessoalmente espero alcançar a proposta do programa que é gozar com controle (no sentido de escolher quando gozar).

Então é isso, abraço!