Avatar pua
Nicolas Walker

Aprendiz

#940417 Acredito que isso vai muito do pisicologico e emocional da pessoa.. Mas vou baixar e conferir as tecnicas, muito obrigado pelo material brother.. Abraço
Avatar pua
struggle

Aprendiz

#941972 boa tarde, então cara tentei baixar o arquivo aqui ai consegui e quando vou abrir nos meu downloads aparece uma janela e pergunta se eu autorizo que esse programa faça alteraçoes neste computador, mas ao apertar sim não abre nada. to achando meio estranho isso ai. será q fiz algo errado?
Batmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#942153 Consegui descompactar o arquivo compactado, no entanto ao abrir o ebook outra senha é solicitada... Infelizmente não é a mesma senha.
O que eu faço?
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#943408 Me lembrei do livro "O Jogo" onde o Style aprende a controlar a ejaculação, mas ele não ensina como

Agora com esse material, descobriremos como foi que ele conseguiu

Vlw por compartilhar brother :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Dy.On - MEMBRO EXCLUSIVO
#944678
struggle escreveu:boa tarde, então cara tentei baixar o arquivo aqui ai consegui e quando vou abrir nos meu downloads aparece uma janela e pergunta se eu autorizo que esse programa faça alteraçoes neste computador, mas ao apertar sim não abre nada. to achando meio estranho isso ai. será q fiz algo errado?


Não tem nada .EXE nas pastas pra download, só PDF, veja se você não está baixando o aplicativo de download do 4shared.

Abraço.