Avatar pua

Criador do tópico

Dy.On - MEMBRO EXCLUSIVO
#944680
Batmao escreveu:Consegui descompactar o arquivo compactado, no entanto ao abrir o ebook outra senha é solicitada... Infelizmente não é a mesma senha.
O que eu faço?


Abra a pasta que você descompactou e leia o PDF .9 que diz "Senhas" e seja feliz :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dy.On - MEMBRO EXCLUSIVO
#944681
JhonyyDuarte escreveu:eai brother , como vão os resultados ?
Ta rendendo mesmo ?


Fala ai Bro,

Esta melhorando, não vi muito resultado, mas também não exercitei como deveria. Estou fazendo o mesmo que ir na academia a tarde e comer pizza a noite.... Mas em fim melhorou sim, espero que alguém siga o programa a risca para dar um feed mais fiel ao caso.

Abraço.
Stiffler do tesao

Aprendiz

#956698
Luc4S_TI escreveu:Opa vou dar uma conferida no material, valeu por compartilhar.
Se alguém se interessar eu tenho alguns videos com um material básico sobre controle peniano.


Eu gostaria se possível :mau desde já agradeço. :ae
Avatar pua
ch4k4lomdt

Aprendiz

#958332 Eae galera!

Dy.On, obrigado pela contribuição.

Eu dei uma olhada nos livros, e tem um que se refere ao aumento peniano. Eu não sou descontente com o tamanho do meu, mas alguns centimetros a mais são bem vindos hahaha.

Alguém ai testou os métodos de aumento peniano ensinados nesse livro? Se sim, eles funcionam mesmo?

Valeu ai. :rolf :ae
CaíqueSmK

Aprendiz

#963028 Cara! muito obrigado de verdade, é mt conhecimento, vou absorver o máximo!

Porra cara obrigado mesmo, irá ajudar muito a mim e aos outros daqui do fórum.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#963162 baixando. para ver dou um turbo. Atualmente estou não estou me masturbando com a frequência de antigamente. Confesso que tenho recebido alguns elogios. Meu objetivo é prolongar o tempo até gozar e também ter uma performance mais ativa. Pois algumas vezes para prolongar tenho que tirar o pé do acelerador.