Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#861202 [font=Verdana]Olá puazada, namoro com uma menina a um mês, fora do trabalho nos vemos raramente por conta do tempo, e nos finais de semana final sim final não.[/font][font=Verdana]Ultimamente, ela tem reclamado, e com razão, que não conhece ninguém do meu circulo social, familia, amigos, etc. E eu conheço boa parte do dela, e ela disse que isso de certa forma, desanima ela.[/font][font=Verdana]Quando ela vem passar alguns dias aqui em casa, ficamos no sofá direto, no karaoke, jogando nintendo wii, vendo filme, transando, comendo, e ela se sente entediada só com isso( eu também, acreditem ). então gostaria de sujestoes de programas para fazer com ela nos finais de semana, lugares pra jantar fora, coisas para fazer em casa, programação com amigos, toda sujestão será bem vinda.[/font] Imagem
dombartorinie

PUA Avançado

#861212 Olha cara, tente levar ela para um jantar "bem lembrado, tente não ficar dentro de casa... pergunte pra ela que lugares e assuntos ela gosta isso ajude é muito e RESOLVE PRATICAMENTE ESSE PROBLEMA, dai em cima das respostas você saberá o lugar certo para sempre levar ela e fazer programas... e também capriche sempre no SEXO, é isso que faz manter um bom relacionamento. falou abraço.