Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

magcrew

Aprendiz

#873005 Cair na rotina, locais repetidos, todos queremos fugir disso, e sabemos que surpreender a parceira e renovar são atitudes indispensáveis para manter ela sempre atraída.

Mais as vezes a imaginação esta fraca, não conseguimos pensar em algo, dai me surgiu a ideia de nos, que estamos nesta etapa diferente do Pua, dividirmos entre nos, momentos, lugares e ideias que deram certo e foram agradáveis e memoráveis com a parceira. Já vi algo parecido, sobre o que fazer no dia seguinte a conhecer uma Hb, mais nunca vi sobre programas dentro de um relacionamento, e sabemos que neste momento, temos muito mais abertura e variedades, e o quanto é importante não ficar sempre na mesma rotina.

Vale tudo, desde coisas simples e baratas, alguma atitude diferente em um programa como, ir na esquina e fazer algo inusitado e até viagens e lugares interessantes. O que importa aqui é a emoção que causou, e a ideia.

Vamos tentar seguir um padrão para ficar organizado, vou começar com duas:

Local:Trilha Pinheirinhos Petrópolis
Ideia: Programa junto a natureza, andamos de bicicleta, depois fizemos uma trilha a pé e um piquenique surpresa com as comidas que ela gosta.
Custos: Somente a cesta de piquenique que ficou em torno de R$ 40,00
Resultados: Surpreendente, ela sempre lembra desde momento, algo simples, sem custos, mais que gerou bem estar e uma forte emoção.

Local: Kart
Ideia: Programa diferente, divertido, gerando uma competição saudável.
Custos: 65,00 reais por 30 minutos.

Resultados: Ela gostou muito, surpreendeu, nos divertimos, e saímos da rotina, e elogiou bastante a ideia diferente.

Estes foram somente alguns, tenho vários outros que irei colocando aos poucos conforme for dando certo e forem adicionando.

Até!
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#873367 Salve!

Otimas dicas!

Sou do interior de MG e por aqui existe varias cachoeiras bacanas! Lugar paradisíaco...

Levei a HB em um passeio desse e nao gastei mais que R$ 50,00... O gasto foi apenas com a gasolina e algumas cervejas p/ lubrificar o "verbo". O que diferencia uns e outros com certeza é a criatividade e atitude!

Muito bem abordado..

Sucesso

ox-pua
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#873522 Ótimo tópico!!!

Estou passando mais ou menos a mesma situação. 1 ano de namoro e to sem criatividade para inovar.
Também sou do interior de minas. Pode me passar algumas sugestões ai de cachoeiras ox-pua?

Bom como minha contribuição, façam o que envolve emoção e adrenalina, ou que fuja do cotidiano de voces, vai ser inesquecivel.
Por exemplo. Tirolesa, trilhas, asa delta, mirantes, parques, etc
Bodéga

Veterano - nível 5

#873538 Boliche! Toda mulher adora.
As mais frescas até fazem um charminho quando nunca jogaram, tem medo de quebrar a unha. Mas depois que joga uma bola não quer mais parar!
Avatar pua

Criador do tópico

magcrew

Aprendiz

#873596 Já que a galera esta participando, aqui vai mais uma:

Fondue no parque!
O mais difícil é que precisar ter o aparelho de fondue (que não passa de uma panelinha que fica suspensa onde você embebe uma estopa de álcool e depois coloca o fogo e fica ligado sem gás, ou uma vela própria).

Nos supermercados já tem tudo pronto, para o salgado é só comprar o pão próprio e picar e a base de queijo para fondue para derreter, ele derrete dentro e molha o pão no queijo. Já no doce você já leva as frutas picadas (morango, uva) e a base é de chocolate, que derrete dentro da panela e você finca a fruta, molha e come.

O valor depende, a máquina de fondue tem até por menos de 100,00 e não vou incluir no preço pois poderá ser usada por várias outras vezes, já os ingredientes, se for juntar tudo e incluir um vinho razoável, pode chegar a 70,00 ou 80,00 reais, mais garanto o efeito será melhor que qualquer bom restaurante!

Sugiro este programa a noite! Estenda uma toalha em uma praça legal, de preferencia não muito cheia, junte um vinho a esta comida, uma boa conversa, de garanto que ela não irá esquecer!

Imagem
Avatar pua
PhilRoth

Aprendiz

#883921 Moro em uma cidade Pequena, porém tenho a vantagem de que a minha cidade tem muitas cachoeiras, recantos, lugares "off-road" gosto de sair de moto (e graças ao bom Deus, minha namorada gostou da ideia)... como minha cidade tem poucas opções de restaurantes, lugares para sair.. frequentemente eu vou a cidades vizinhas (pegar um cinema, ir em um restaurante diferente...). gosto também de levar ela em festas.. como festas de faculdade (cervejadas, festas de cursos, festas a fantasia...). tanto eu, quanto ela gostamos disso, e como tenho vários amigos que estudam nas outras cidades.. sempre temos convites.

(Eu to com vontade de guardar uma grana e fazer uma viajem mais longa... moro no Paraná [centro sul do PR] alguém sabe algum destino legal que não saia muito caro [quem sabe... até aquelas promoções de sites de compra coletiva!! rsrsrsr])


Mas é +/- isso... o negocio é sempre variar, pra não cair na rotina!
TimidoPua

Aprendiz

#883986 Acampar é legal também, há vários sítios que tem uma espécie de 'hotel' de acampamento da qual podem fazer trilhas, cachoeira e etc... É legal, é bem diferente. Exige um pouco de experiência como levar repelente, montagem de barraca, improvisar fogo, levar panela, comida, dependendo do sítio eles até deixam usar a cozinha...

mas é um programa muito diferente, se a mina não for tão fresca é legal demais, dá até pra transar na barraca ;)