O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

harem scarem - MEMBRO EXCLUSIVO
#961885 Olá, galera, boa tarde.
Gostaria muito de compartilhar algumas coisas com vocês. Graças ao pua base, há um ano ano comecei a me interessar por diversos assuntos como educação financeira, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, produtividade, etc Assuntos que estão ajudando muito em minha evolução e me tornando um homem melhor . Então gostaria de compartilhar e também recomendar para vocês alguns dos programas que utilizo, sites e blogs que acesso diariamente, cursos que faço, livros que leio, etc. Vamos lá :

Programas
Evernote - O evernote é um ótimo programa que utilizo como caderno virtual. Guardo anotações diversas que faço, documentos que digitalizo, páginas que capturo para ler mais tarde, etc. Programa gratuito, online, e que você pode também baixar em seu computador e celular.
Wunderlist - Excelente programa para lista de tarefas. Não vivo sem esse programa rsrs Uso tanto no trabalho como em minha vida pessoal. É um programa gratuito que você pode utilizar online, baixar para seu computador e para seu celular. Tem muitas funções interessantes.
Organizze - Este é um programa que utilizo para gerenciar meus gastos. Simples e prático. É um programa online mas que pode ser baixado em seu celular. Você pode criar categorias novas de gastos além das existentes. Ele também gera relatórios dos seus gastos.
Goconqr - Este programa eu utilizo para criar flashcards dos idiomas que estudo. Também está no meu celular.


Sites e blogs

Educação financeira
Mais dinheiro, Dinheirama, Quero ficar rico, HC Investimentos, Infomoney, Guiainvest, Terremoto, Prof. Elisson

Desenvolvimento pessoal, Produtividade, Empreendedorismo
Olhe fora da caixa, Estrategistas, Mude.nu, Papo de homem, Não tenho idéia, Conrado Adolpho

Cursos
Produtividade ninja, Metas e objetivos, O poder do foco, Aprender mais rápido, A classe alta, Tríade do dinheiro, Empredig, Segredos do adsense, Fórmula negócio online, Criando riqueza, Tesouro direto descomplicado, Remindset, Segredos da alta performance, Persuasão extreme, Tesouro direto express

Livros que li ou estou lendo
A tríade do tempo - Christian Barbosa
A mágica de pensar grande - David J. Schwartz
Seus pontos fracos - Wayner Dyer
O poder do pensamento positivo - Norman Vincent Peale
Qualidade começa em mim - Tom Chung
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas - Will Bowen
O monge e o executivo - James C. Hunter
Você é aquilo que você pensa - James Allen
A arte de fazer acontecer - David Allen
O código da inteligência - Augusto Cury
O poder do hábito - Charles Duhigg
O poder da comunicação - Lair Ribeiro
Gerando lucro - Lair Ribeiro
Como administrar melhor a si mesmo - Lair Ribeiro
Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
Como evitar preocupações e começar a viver - Dale Carnegie
100 segredos das pessoas felizes - David Niven
Como conquistar as pessoas - Allan e Barbara Pease
A cabeça de Steve Jobs - Leander Kahney
O mensageiro milionário - Brendon Burchard
Alocação de ativos - Henrique Carvalho
Como investir dinheiro - Rafael Seabra
A lei do triunfo - Napoleon Hill
Poder sem limites - Anthony Robbins
Pense e enriqueça - Napoleon Hill
12 meses para enriquecer, o plano da virada - Marcos Silvestre
Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki
Cartas a um jovem investidor - Gustavo Cerbasi
Nós queremos que você fique rico - Robert Kiyosaki e Donald Trump
Investimentos inteligentes - Gustavo Cerbasi
O sucesso não ocorre por acaso - Lair Ribeiro
Prosperidade - Lair Ribeiro
Construindo uma vida - Roberto Justus
Enriquecer, ambição de muitos realização de poucos - Lair Ribeiro
A ciência de ficar rico - Wallace D. Wattles
Criando riqueza - Robert G. Allen
Segredos da mente milionária - T. Harv Eker
Trabalhe 4 horas por semana - Tim Ferris
O homem mais rico da babilônia - George Samuel Clason
Independência financeira, o guia do pai rico - Robert Kiyosaki
Dinheiro, os segredos de quem tem - Gustavo Cerbasi

Bem, por enquanto é isso. Mas sempre que eu tiver alguma novidade vou compartilhar com vocês. Se algumas dessas coisas ajudarem vocês como me ajudaram, ficarei muito contente por contribuir com o pua base.
Um abraço
Avatar pua
Nícolas Bento

Aprendiz

#983120 Ótimas dicas de leitura, já li alguns desses e gostei muito.

Outros livros que eu recomendo são:

Awaken the Giant Within - Anthony Robbins (Em português: Desperte Seu Gigante Interior)
The Millionaire Fastlane - MJ DeMarco (Em português: A Via Expressa dos Milionários)
Influence - Robert Cialdini (Em português: As Armas da Persuasão)
Losing My Virginity - Richard Branson (Não versão em português até o momento)
Avatar pua
Angus_vi

Aprendiz

#993345 Que lista incrível, o pessoal tem que se desenvolver além da sedução e acredito que essas suas recomendações ajudarão muito. Inclusive estava procurando isso. Um site que curto bastante é The Art of Manliness.
marche

Aprendiz

#1006279 Na questão de livros, recomendo vocês cairem no mundo da Economia realmente.
Ler Hayek, Mises, Keynes, etc... teóricos econômicos conhecidos.
Shiraldo

Aprendiz

#1006478 Olha esse tanto de livro bem conceituado kkkkk só livro top heim? Com ctz quando vc terminar vai estar bem compreendido do assunto e com a mente bem aberta

harem scarem escreveu:Olá, galera, boa tarde.
Gostaria muito de compartilhar algumas coisas com vocês. Graças ao pua base, há um ano ano comecei a me interessar por diversos assuntos como educação financeira, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, produtividade, etc Assuntos que estão ajudando muito em minha evolução e me tornando um homem melhor . Então gostaria de compartilhar e também recomendar para vocês alguns dos programas que utilizo, sites e blogs que acesso diariamente, cursos que faço, livros que leio, etc. Vamos lá :

Programas
Evernote - O evernote é um ótimo programa que utilizo como caderno virtual. Guardo anotações diversas que faço, documentos que digitalizo, páginas que capturo para ler mais tarde, etc. Programa gratuito, online, e que você pode também baixar em seu computador e celular.
Wunderlist - Excelente programa para lista de tarefas. Não vivo sem esse programa rsrs Uso tanto no trabalho como em minha vida pessoal. É um programa gratuito que você pode utilizar online, baixar para seu computador e para seu celular. Tem muitas funções interessantes.
Organizze - Este é um programa que utilizo para gerenciar meus gastos. Simples e prático. É um programa online mas que pode ser baixado em seu celular. Você pode criar categorias novas de gastos além das existentes. Ele também gera relatórios dos seus gastos.
Goconqr - Este programa eu utilizo para criar flashcards dos idiomas que estudo. Também está no meu celular.


Sites e blogs

Educação financeira
Mais dinheiro, Dinheirama, Quero ficar rico, HC Investimentos, Infomoney, Guiainvest, Terremoto, Prof. Elisson

Desenvolvimento pessoal, Produtividade, Empreendedorismo
Olhe fora da caixa, Estrategistas, Mude.nu, Papo de homem, Não tenho idéia, Conrado Adolpho

Cursos
Produtividade ninja, Metas e objetivos, O poder do foco, Aprender mais rápido, A classe alta, Tríade do dinheiro, Empredig, Segredos do adsense, Fórmula negócio online, Criando riqueza, Tesouro direto descomplicado, Remindset, Segredos da alta performance, Persuasão extreme, Tesouro direto express

Livros que li ou estou lendo
A tríade do tempo - Christian Barbosa
A mágica de pensar grande - David J. Schwartz
Seus pontos fracos - Wayner Dyer
O poder do pensamento positivo - Norman Vincent Peale
Qualidade começa em mim - Tom Chung
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas - Will Bowen
O monge e o executivo - James C. Hunter
Você é aquilo que você pensa - James Allen
A arte de fazer acontecer - David Allen
O código da inteligência - Augusto Cury
O poder do hábito - Charles Duhigg
O poder da comunicação - Lair Ribeiro
Gerando lucro - Lair Ribeiro
Como administrar melhor a si mesmo - Lair Ribeiro
Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
Como evitar preocupações e começar a viver - Dale Carnegie
100 segredos das pessoas felizes - David Niven
Como conquistar as pessoas - Allan e Barbara Pease
A cabeça de Steve Jobs - Leander Kahney
O mensageiro milionário - Brendon Burchard
Alocação de ativos - Henrique Carvalho
Como investir dinheiro - Rafael Seabra
A lei do triunfo - Napoleon Hill
Poder sem limites - Anthony Robbins
Pense e enriqueça - Napoleon Hill
12 meses para enriquecer, o plano da virada - Marcos Silvestre
Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki
Cartas a um jovem investidor - Gustavo Cerbasi
Nós queremos que você fique rico - Robert Kiyosaki e Donald Trump
Investimentos inteligentes - Gustavo Cerbasi
O sucesso não ocorre por acaso - Lair Ribeiro
Prosperidade - Lair Ribeiro
Construindo uma vida - Roberto Justus
Enriquecer, ambição de muitos realização de poucos - Lair Ribeiro
A ciência de ficar rico - Wallace D. Wattles
Criando riqueza - Robert G. Allen
Segredos da mente milionária - T. Harv Eker
Trabalhe 4 horas por semana - Tim Ferris
O homem mais rico da babilônia - George Samuel Clason
Independência financeira, o guia do pai rico - Robert Kiyosaki
Dinheiro, os segredos de quem tem - Gustavo Cerbasi

Bem, por enquanto é isso. Mas sempre que eu tiver alguma novidade vou compartilhar com vocês. Se algumas dessas coisas ajudarem vocês como me ajudaram, ficarei muito contente por contribuir com o pua base.
Um abraço