Criador do tópico

A Redencao

Aprendiz

#1081387 Salve cavaleiros e Bad boys. Hoje venho aqui trazer um desafio muito interessante que vi no canal EUSOUELIAS. 21 dias eh o tempo necessario para adiquirir um habito e como disse no meu video de apresentacao eu estou no PUA em busca da excelencia e nao vou medir esforcos para alcancar esta excelencia. Entao ja sao 5 dias com a mesma rotina:
1- Acordar as 5 da manha;
2 - Agradecer por 3 coisas boas do dia anterior;
3 - Tocar um exercicio fisico marroto( e nao estou falando de masturbacao). geralmente aerobico ja que nao estou no projecto do shape;
4 - Realizar as tarefas mais importantes ate as 12. sejam elas a ver com faculdade trabalho ou tarefas domesticas;
5 - E de noite visualizar o dia seguinte.

Sei que eh cedo para fazer alguma analise aos resultados mas em 5 dias me sinto mais vivo e tenho muito tempo de sobra
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1081388 Boa, estou nessa.
Preciso de um projeto motivador. ''Você tem que tratar seus projetos como trata a sedução''
Veja bem, você estando no seu universo, seus projetos; cria-se um vórtex e um possível rastro de HB's ( de qualidade ) giram ao redor.
Vou começar amanhã e postar regularmente aqui, assim como de manhã, vou ler o livro ''O poder do agora''. 25 flexões e 10 páginas deste livro.
Iniciemos ! Boa sorte e bons resultados para todos nós.

Criador do tópico

A Redencao

Aprendiz

#1081390 Estamos juntos nessa. Eu li as 100 primeiras paginas do poder do agora e eh um puta livro. Um amigo ficou de me emprestar para terminar a leitura. Um cara chamado Riker.t trouxe uma reflexao muito interessante. com PUA voce pega qualquer mulher, mas voce precisa oferecer seguranca para ela se voce quiser manter esta mulher
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#1081393 Antes mesmo do Elias divulgar o desafio, eu já havia lido o livro O Milagre da Manhã(que fala das vantagens de acordar cedo e realizar tarefas, projetar a vida) e estou colocando em prática os ensinamentos do livro, recomendo bastante essa rotina de acordar mais cedo.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1081424
DavidDraw escreveu:Boa, estou nessa.
Preciso de um projeto motivador. ''Você tem que tratar seus projetos como trata a sedução''
Veja bem, você estando no seu universo, seus projetos; cria-se um vórtex e um possível rastro de HB's ( de qualidade ) giram ao redor.
Vou começar amanhã e postar regularmente aqui, assim como de manhã, vou ler o livro ''O poder do agora''. 25 flexões e 10 páginas deste livro.
Iniciemos ! Boa sorte e bons resultados para todos nós.


Cara, eu diria que o caminho é não desassociar as coisas. Sedução vai além de pegar mulheres. Use sedução em todos os campos da sua vida, para conquistar as pessoas.

E... TENHA UM PROPÓSITO! Foque no seu propósito e ajuste o resto, senão vai ter de ajustar seu propósito a outra coisa, como um relacionamento, como família, um emprego em que nem gostaria mais de estar...

FOCO EM SI!

Abraço
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1081462
Adrian Villar escreveu:Isso ai é o que qualquer trabalhador já faz cara.
Verdade absoluta, mas quem acorda as 5 porque o trabalho ou estudo assim o exige nao necessariamente tem um dia produtivo