Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#965188 A projeção vocal é um dos meios mais fortes de transmitir algo à alguém , segue um áudio resumindo um pouco do assunto:
Imagem

https://soundcloud.com/daancarvalhoo/projecao-vocal-puabase



Ser escutado , ser respeitado, ser sexual... Tudo inclúi a voz! :legal
Thiago Santos
#979007 Cara eu te agradeço muito por esse áudio. Isso vai mudar a minha vida.

Eu sempre soube que a linguagem corporal é muito importante. Concordo com você ao dizer que a linguagem corporal é o principal na sedução. Depois que eu mudei minha postura eu passei a ser respeitado. Porém, eu nunca tinha me apercebido da importância da voz, até escutar seu áudio

Vlw msm.
opa_ivo
#979034 Nossa cara, desde quando comecei a aplicar isso na minha vida, todos me tratam de maneira diferente, sou outra pessoa!!
vlwww pelas dicas!!
Avatar pua
Great Majuu
#979043 Poxa cara, muito interessante.
Mais tarde escutarei.
Mas de antemão, muito obrigado!
Avatar pua
struggle
#979051 porra, da hora mesmo, curti essa dica ai hein man! obrigado
Avatar pua
Don Valentim
#979140 Muito show seu áudio parceiro
obrigado por compartilhar esse conehcimento
apesar de que ja conhecia, é sempre bom rever
porque as vezes meio que esquecemos..
vlww
_Sandro_
#979162 Interessante esse tópico, alguns podem não dar muita importância para esse detalhe da voz. Realmente ajuda, para sermos entendidos e respeitados. Obrigado pelas dicas, vou colocar em prática.
Avatar pua
Solid_Light
#979165 Cara MUITO OBRIGADO pelas suas dicas de como falar.
Eu tenho um pouco desses problemas e seu aúdio me ajudou.
Abraços!
Avatar pua
Gabriel Leite
#979177 Muito obrigado pelo áudio, ouvi ele aqui e tem algumas dicas uteis...

Porém ja vi dicas melhores sobre voz e com exemplos melhores também, áudiio de não tão boa qualidade :shii
Avatar pua
usuario33
#979200 Curti. Ouvindo é melhor do que por texto.

Você citou o Julien... Ouvi várias coisas que tinha visto em vídeos do Owen/Tyler.

Enfim, foi bom mais pelo exemplo em áudio mesmo... O vídeo focou mais em exemplos do que em informação a respeito de projeção vocal propriamente dita.
Curto bastante infos a respeito disso e de linguagem corporal, afinal, como dizem, apenas 10 ou 20% (não lembro) é verbal.