Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Shekinah
#3470 eu queria compartilhar aki sobre projeções
o mehow diz q esse tipo de rotinas é a mais poderosa q existe pra atração..
e se baseia na sua criatividade.. sendo assim.. vc tem um arsenal infinito de rotinas
vou explicar como faz..
viaje..
simplesmente invente uma possivel história q bata muitas vezes no botão emocional dela
pode ser qualquer maluquice
vo inventar uma aqui agora
..
pow.. vc parece aventureira [cold read]..
sabe o q eu faria c vc?? eu daria uma arma na sua mão e iria com vc pro treinamento da swat la nos EUA.. lá nós começariamos a montar um pequeno exercito particular
mas qndo voltamos pro brasil.. começariamos a fazer inimigos.. então marcariamos um "acerto de contas" pra senta o braço nos marginal..
um tiroteio dentro do predio dos correios..
mas essa seria só a primeira de muitas aventuras..
e o melhor.. vc seria a minha conselheira amorosa.. nas nossas aventuras noturnas vc diria as garotas q eu deveria chegar.. e dai nos divertiriamos muito nas noites em que não estivessemos fazendo fortuna..
..

em suma.. inventa qualquer historia.. qualquer msmo..
leve para lua.. faça o q fizer.. só seja criativo..
postem umas historias awe
flw
Dorfs
#3482 Isso seria Roley Player(Acho que se escreve assim)...essa do tyler é tipo Sr. e Sra Smith...

Usando a imaginação dá pra ir longe com A HB nessas histórias...

ABrasss
Shekinah
#3547 Sr. e Sra Smith??
pow.. onde vc leu isso
algum livro
..
o nome é role play.. li alguns desses no the routines book do savoy
tem algum livro só sobre role plays??
Guih Rock
#3560 já ouvi falar disso, parece ser bastante útil.
Shekinah
#4603 to usando muito disso agora..
isso e cold read
Avatar pua
Magaiver
#10156 preciso de tempo para fazer umas
Cristão
#58878 Dorfs...
Explique melhor sobre roley player, pois é a primeira vez que vejo esse termo aqui na área!


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae