Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#575814 Estou realmente surpreso, fiz uma pesquisa com alguns puas sobre o que eles conheciam a respeito de projeção emocional, alguns nem sequer conheciam o termo,outros sabiam mas muito pouco,outros sabiam um pouco mais.Porém NENHUM me disse de uma forma clara e eficiente a forma que fazem para projetar.

Alguns me questionam porque não gosto de postar muitos relatos de campo,e outros me questionam porque não coloco muito da interação no relato.

Projeção Emocional.

Lembro-me de alguns anos atrás quando fiz um bootcamp com o IvanFreshPrince, ele me disse para abordar um set de uma forma que eu me foque totalmente em como falar e não nas palavras de uma forma que quando eu voltar para a mesa e ele me perguntasse com o que eu abri e sobre o que falamos eu tenha que fazer um esforço para me lembrar ou então nem sequer lembre,isso funcionou de uma maneira tão FODA que hoje meu game se baseia totalmente em como falar e nas subcomunicações,as palavras fluem de uma forma tão natural que eu nem sequer consigo lembrar o que foi dito.

Acontece que para um bom pua,muitas vezes torna-se complicado fazer um relato didático, algumas vezes a sarge acontece totalmente na linguagem não verbal e nas subcomunicações.

Lembram do go first principle? 93% da comunicação é nao-verbal mais ou menos postura corporal e body language são 55%, outras 38% é tonalidade, o jeito que voce fala alguma coisa. Imagine voce falando a frase acima rindo e com um sorriso, e voce falar a mesma frase triste e sério? Soaria muito diferente. Por fim 7% de toda comunicação é as palavras que saem da sua boca.Foi a primeira coisa que aprendi sobre comunicação,e algo que faz parte da minha vida desde que acordo pela manhã.

Emoções são o que move o mundo,as pessoas á todo instante estao em busca de emoções,como aventura,medo,adrenalina,entusiasmo,saudade,atração,nostalgia,paixão...ad infinitum.
Porque acha que as mulheres se atraem por caras bem sucedidos?Porque ela gosta de andar de carrão ou de dinheiro? Algumas sim,mas a maioria se atrai devido á emoção que os caras bem sucedidos trazem pra vida delas,a emoção de estar com um cara desses,a emoção de se sentirem especiais por estarem com caras assim.

E os cafagestes porque acha que as mulheres se atraem por eles? Porque eles geram diversas emoções nas mulheres,como ciúmes,a emoção de tentar 'domalos',e por aí vai.
Porque pessoas passam horas na fila de um parque de diversão pra muitas vezes ficarem poucos minutos ou até mesmo segundos no brinquedo?
Tim Ferris questiona o porque dos multimilhonarios quererem criar grandes e bem sucedidas empresas,para vende-lás e curtir o sentimento de ter uma vida boa,e as melhores emoções que o dinheiro e o tempo pode proporcionar.

Tony Robbins explica que TUDO o que fazemos na vida é devido a como nos sentimos a respeito de cada coisa ou situação,seja uma emoção boa ou ruim,as pessoas agem pra evitar dor ou pra buscar prazer,seja ele á curto ou á longo prazo!

Nesta altura você sem dúvidas já percebeu a importância que as emoções tem nas nossas vidas,e não é diferente na sedução.

Sedução é EMOCIONAL,não é lógico.Não canso de falar isso e mesmo assim muitas pessoas não exploram o lado das emoções como se deve,não sabem siquer projetar emoções ou até mesmo senti-lás.

Projeção emocional é uma das chaves mais importantes pra voce atrair pessoas.

Ouvimos sempre a frase "Não é o que você fala,mas sim o que você fala",e já vimos que é totalmente verdade devido as palavras serem só 7% da comunicação,mas entendemos o real sentido dessa frase?

O que significa é que você não deve falar por falar,veja a comunicação em dois níveis,o mais superficial,o lógico e o mais profundo, o emocional.Esse segundo é que irá tocar as pessoas,irá influenciar e mexer com as emoções delas!

Veja qualquer grande comunicador,seja um orador famoso,um apresentador,um artista de cinema,um cantor.A grande maioria sabe projetar as emoções e se comunicam em um nível emocional.
Gerry Spence, um advogado americano,que em mais de 40 anos de carreira nunca perdeu uma única causa criminal,na sua obra 'Como argumentar e vencer sempre afirma' com toda experiência da sua trajetória vitoriosa: “Concentradas em seus sentimentos, as pessoas que estão dizendo a verdade falam com o coração, que é incapaz de compor precisamente o raciocínio linear de um cérebro laborioso. E ao ouvir o que é expresso pelo coração o ouvinte também é levado a ouvir com o coração.”
É esse nível emocional que você deve atingir na sua comunicação,a todo instante.
Mas pra isso não basta sentir apenas,precisa projetar.Imagine um pai que morre de amores pelos filhos porém não sabe projetar esse amor,os filhos podem crescer achando que o pai não liga pra eles,coisa que é totalmente irreal!

Então além de sentir,você deve saber projetar ou seja,falar com emoção.
Pra isso pressupõe toda a coerência de todos os aspectos da comunicação.A emoção precisará participar de cada detalhe, da inflexão da voz,da expressividade dos olhos e do semblante,da eloquência da pausa que busca no silêncio a adesão do sentimento do ouvinte para a palavra que acabou de ser proferida.

A emoção precisa parecer verdadeira,mesmo que não seja.Você deve acreditar na emoção,de uma forma que você pode falar de comida mexicana e estar projetando uma emoção como entusiasmo ou saudade que faça o ouvinte sentir essa emoção.
Não adianta nada você dizer que está triste ou que está feliz se os ouvintes não identificarem essa emoção na sua comunicação.

O que eu quero que percebam é que percebam que na sedução você deve estar á todo o tempo influênciando as emoções das mulheres atravéz das emoções,elas são apaixonadas por emoções e o melhor de tudo é que sabendo realmente projetar as emoções você pode guia-lás para onde você quiser,de acordo com o que você quer, e a maneira mais fácil de influênciar as emoções de alguém é projetando emoções.

Se você quer que as mulheres se abram á respeito delas,de quais são as paixões,alegrias,medos,etc.. que ela tem na vida não adianta específicamente chegar e perguntar: 'Quais são as suas paixões?'

Elas muitas vezes não vão saber responder, ao contrário se abra primeiro, diga quais são as suas paixões na sua vida, o que você não viveria sem e projete essas paixões!

Consegue perceber a diferença?

Se você dominar essa arte você nunca mais meu amigo,vai precisar de rotinas,técnicas mirabolantes ou outros truques para seduzir mulheres.

Se você dominar essa arte de projetar emoções,pouca coisa pode te parar!
oasis360

Veterano - nível 1

#575823 Excelente artigo. Achei legal a parte de focar em como falar e não no que falar. Com isso associado ao desapego de resultados, provavelmente será fácil de adquirir esta habilidade.

Muito bom mesmo, abraços
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#575832 Dale CP, mais uma vez sua eloquência ao criar tópicos fodas vence as crenças, negatividade, baixa estima... Etc. Que texto criativo do caralho brother, já li, vou ler de novo e de novo. Pois tenho que calibrar minha expressões, emoções, tom de voz e bl. Eu começo falando bem de vagar com bastante eloquência, tom de voz clara, BL boa, expressões e contato visual profundo mas com o desenvolver da interação não consigo manter e falar devagar, termino acelerando, mas vou conseguir pois isso é bastante pertinente para um sedutor. Aqui vai uma frase que escutei muito na vida militar e você também deve ter escutado:"Chegar lá é facil, difícil é manter o padrão alcançado". Abraços. :ae


A Perseverança Define Sua História.
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#575836 Espera que tou ficando de pé aqui p'ra bater palmas p'ra esse tópico. Show de bola.

Indica algum livro específico que ajude a projetar as emoções?

Abraços e obrigado pela ajuda.

AJr.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#575863
Tio Naipe escreveu:Otimo topico, eu já li sobre isso acho que no livro/dvd do badboy..


Gustavodes_20 escreveu:Dale CP, mais uma vez sua eloquência ao criar tópicos fodas vence as crenças, negatividade, baixa estima... Etc. Que texto criativo do caralho brother, já li, vou ler de novo e de novo. Pois tenho que calibrar minha expressões, emoções, tom de voz e bl. Eu começo falando bem de vagar com bastante eloquência, tom de voz clara, BL boa, expressões e contato visual profundo mas com o desenvolver da interação não consigo manter e falar devagar, termino acelerando, mas vou conseguir pois isso é bastante pertinente para um sedutor. Aqui vai uma frase que escutei muito na vida militar e você também deve ter escutado:"Chegar lá é facil, difícil é manter o padrão alcançado". Abraços. :ae


A Perseverança Define Sua História.



AJr escreveu:Espera que tou ficando de pé aqui p'ra bater palmas p'ra esse tópico. Show de bola.

Indica algum livro específico que ajude a projetar as emoções?

Abraços e obrigado pela ajuda.

AJr.


oasis360 escreveu:Excelente artigo. Achei legal a parte de focar em como falar e não no que falar. Com isso associado ao desapego de resultados, provavelmente será fácil de adquirir esta habilidade.

Muito bom mesmo, abraços


Obrigado pelos feeds galera!

Se quiserem se aprofundar no assunto das emoções e sentimentos indico-lhes o livro “O Erro de Descartes” de António Damásio.
paulo costa

PUA EXPERT

#575878 Otimo topico ,tem sobre isso nos dvds do badboy e tb uma vez eu vi umas coisas sobre projetar emoções , num video de um site que nao existe mais , que era do Ivan fresch princebr.
Skin

Veterano - nível 5

#575881 Eu sempre achei isso,só que meio inconscientemente, depois li umas coisas a respeito,mas nunca parei pra refletir, com certeza esse tópico vai me ajudar em muitas coisas,obrigado
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#575890 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Finalmente, alguém falando sobre emoções. Puta tópico esse, hein, CP ? Eu vou ler esse livro que você recomendou, certamente!
Parabéns pelo tópico! Fazendo jús à essa tag de P.U.G.

Abraços.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#575903 Para ser sincero eu preciso evoluir muito nessa parte de porjetar emoções, as vezes sinto que não consegui transmitir uma emoção minha para a mulher porque não soube ser um bom comunicador, não soube ser um projetor de emoções.

Acho que é isso que falta para alguns puas , é essa paixão pela emoção, de seduzir e tornar algo prazeroso e divertido de forma a refletir como uma luz, como uma aura para todos a sua volto, vejamos grandes comunicadores, eles projetam emoções no seu publico, sabem toca-los na alma, e a sedução é isso mesmo, é sublinear , é algo que apenas sentimos, que damos termos na comunidade, mas é algo natural, e é tão bom saber como usar,implica é uma boa linguagem corporal, até se você quiser usar rotinas será bem sucedido se faze-las de forma emocional e verdadeira,cumplice.

Mais um grande tópico muito bem escrito de maneira inteligente e clara do noss grande amigo CP, espero me deparar sempre com tópicos assim que podemos realmente tirar um proveito, uma lição, um aprendizado diferente, assim como há muitos outros tópicos por aqui, mas é isso aí meu chapa, é nóis!