Criador do tópico

ThiagoBorges

Aprendiz

#1069006
André SD escreveu:Thiago eu animo com a idéia, 3k é caro mas é viável. Não é uma decisão trivial então precisaria de mais detalhes. E seria legal se os ocupantes, além de ter autodesenvolvimento como tenet, fossem também solteiros e com a o foco em transformar o lugar num abatedouro.

Bem, minha casa já faz esse papel mas morar nessa mansão cinematográfica com certeza levaria as coisas a um nível muito mais intenso :D
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1069012 3 mil da pra mim comer muita puta. Cada puta ta $100,00 reais a hora.

Olha o tanto que eu vou aproveitar? Olha o tanto de mulher que eu vou comer diferente. Você ainda quer que eu dê 3 mil pra ficar no meio de homem? Só porque é uma mansãozinha? Aff
André SD

Aprendiz

#1069028
Kelber escreveu:3 mil da pra mim comer muita puta. Cada puta ta $100,00 reais a hora.

Olha o tanto que eu vou aproveitar? Olha o tanto de mulher que eu vou comer diferente. Você ainda quer que eu dê 3 mil pra ficar no meio de homem? Só porque é uma mansãozinha? Aff


Hahahah da para comer uma puta por dia então. Mas então tu estuda a metodologia pra ficar comendo puta? Puta era bom quando era novo, tinham esperma pra caralho pra dar pro mundo e pouco (nenhum) critério. E cara, quanto que você acha que custa um quitinete decente na ZS do Rio. 1.7k ~ 2.k. Acho que 3k por uma "mansão" vale, relativamente falando. Lógico que se você ganha 3k por mês, de salário, daí, não faz sentido realmente. E o fato de estar divindo com pessoas querendo crescer ajuda a acelerar o desenvolvimento pessoal de todo mundo. Tipo AA haha