Criador do tópico

ThiagoBorges

Aprendiz

#1068870 Estou pensando em montar um Project Hollywood na zona sul do Rio de Janeiro. Quem já leu The Game sabe do que estou falando. Casa de 5 quartos de 290 m2 na Lagoa com piscina, churrasqueira, área de lazer e vista cinematográfica. Interessados sérios entrem em contato. Começando em Fevereiro para já aproveitar o carnaval. Só tenho espaço para mais 4 pessoas.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068873 Isso é bobeira. Melhor alugar uma quitinete, sai mais barato, ainda sendo so pra Carnaval.

Ainda mais pra nossa realidade.

Criador do tópico

ThiagoBorges

Aprendiz

#1068891 Sim, já tenho um lugar fechado. Não é para PUA só, eu vou filtrar as pessoas baseado no perfil. Todos devem ter uma filosofia de desenvolvimento pessoal. Eu tenho um site voltado para esse ramo e essa seria uma extensão física do meu trabalho online. Tenho comunidade no Facebook com mais de 2 mil pessoas e creio que em menos de um mês esse projeto já vai estar de pé

Como creio que uma casa exclusivamente com homens tende a evitar conflitos e muitos dos meus clientes e amigos tendem a ser bons wingmans com o decorrer do desenvolvimento pessoal deles, será uma oportunidade única para reunir pessoas de mentalidade em comum.

Criador do tópico

ThiagoBorges

Aprendiz

#1068892
On the Night escreveu:HAhahahhahahah ta vendo muito american pie em doidao, hahahahahaha


Se nao gostou do projeto pode só ignorar ;)

Criador do tópico

ThiagoBorges

Aprendiz

#1068893
Rica Villa escreveu:Por curiosidade, quanto está por pessoa?


O alugues está R$15 mil e são 5 quartos. A princípio seriam 3 mil por pessoa, mas pode-se negociar divisão de quartos em modo excepcional. De preferência, será deve ser um local seleto.

Criador do tópico

ThiagoBorges

Aprendiz

#1068894
Kelber escreveu:Isso é bobeira. Melhor alugar uma quitinete, sai mais barato, ainda sendo so pra Carnaval.

Ainda mais pra nossa realidade.


Não é só pro carnaval. E quanto à nossa realidade... não é minha intenção, a intenção é elitizar mesmo, é pra quem tem condição de bancar.. É pra ter uma galera bacana, civilizada, etc.
André SD

Aprendiz

#1068938 Thiago eu animo com a idéia, 3k é caro mas é viável. Não é uma decisão trivial então precisaria de mais detalhes. E seria legal se os ocupantes, além de ter autodesenvolvimento como tenet, fossem também solteiros e com a o foco em transformar o lugar num abatedouro.