Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matheusrod

Veterano - nível 5

#950469 Eai Galera!! Tudo Sussa ?!

Bem... Hoje trago a vocês o terceiro artigo feito por mim com o objetivo de ajudar os Iniciante nessa Longa e Recompensante Jornada que é o PU.
Pra quem não leu os artigos anteriores eu altamente recomendo e também deixo aqui o link pra vocês:


Project Road to Evolution 002

Dito isso vamos ao assunto de Hoje, semana passada me disseram, nos comentários, que um dos maiores problemas é ficar com a Mente sobrecarregada de Pensamentos e assim perdendo a coragem para abordar. Então decidi que o artigo dessa semana é sobre Abordagem. Pois bem... Vamos lá ?!


ABORDAGEMO conceito de Abordagem é um tanto simples então não devo ficar estendendo muito. Abordar significa, em suma, iniciar uma Interação com uma Pessoa desconhecida, não necessáriamente precisa ser com palavras e também não precisa ser com Mulheres (Mas é o mais necessário pra gente).

Já passei um conceito simples pra vocês então deixe-me explicar o quão IMPORTANTE é essa parte do Game...

É simplesmente inevitável que você tenha que Abordar uma Mulher para se tornar um grnade PUA, pois ficar dependendo do acaso para conhecer uma Mulher que você deseje não é nem de longe o que o PU prega.

... é inevitável, importante e necessário mas porque estamos aqui lendo sobre isso ?! A resposta é que isso também não é tão simples, ainda mais pra quem está começando nessa Jornada. Então vamos começar a resolver isso...

Primeiramente gostaria de Listar algumas Desculpas que podem passar pela sua Cabeça no momento de decisão.

"Ela é bonita demais, ela deve ter um namorado", "Não vou abordar agora, ela está comendo/andando/acompanhada... Então vou abordar depois" , "Ela não me parece estar receptiva!" , "Ela não é tão Bonita...". Essas são algumas das coisas que você pode pensar quando está em frente a uma Mulher, esses exemplos são de como seu Cérebro INCONSCIENTE tenta (Na maioria das vezes consegue) te convencer de que não deve abordá-la. Você deve, o mais rápido possível, mudar esse tipo de atitude... MAS COMO ?! Já chegamos lá...

Em outras oportunidades expliquei mais detalhadamente porque nosso INCONSCIENTE age dessa forma (Para nos Proteger) mas não explicar novamente aqui.

Sabendo que estamos lidando com uma parte do seu Cérebro que não podemos vencer com simples argumentos temos que partir pra outro tipo de solução... Então vamos lá!



COMO RESOLVER ISSO ?!Devo dizer de antemão que tudo que explicarei daqui em diante é que geralmente me ajuda a Tomar Ação de abordar.
Já que sabemos que não podemos argumentar e resolver isso mais rápidamente, então o primeiro passo que sugiro é destruirmos algumas Crenças Limitantes sobre Abordagem e Reações...

1 - "Ela vai jogar bebida em mim ou até mesmo me dar um tapa", é o que normalmente os filmes mostram pra gente, mas pra quem já experimentou abordar uma Mulher pode afirmar que NUNCA É TÃO RUIM QUANTO PENSAVAM, se você fazer uma Abordagem Genuína a Mulher responderá educadamente, mesmo te rejeitando... Algumas vezes é sútil e não-verbal que nem parece como uma rejeição. "Eu tenho que ir ao Banheiro", viu só ?! Sútil e Nunca tão Ruim Quanto Você epera que seja.
2 - "Ela não parece ser Receptiva". Sim pode até ser verdade, mas isso não interessa, pois você pode até mudar o Humor da Mulher... Um dia abordei um Set (Junto com um Brother meu), no começo a conversação era forçada, respostas monossilábicas e nenhuma Boa Reação da HB-Alvo, porém nos investimos nessa interação e ao longo da conversa esse cenário mudou, começaram a nos contar histórias e sorrisos já eram frequentes nesse momento. O que estou tentando mostrar para vocês é que isso pode ser REVERTIDO.
3 - "As pessoas vão me Julgar... e se eu for rejeitado?!", Um argumento simples que posso usar para contrapor isso de forma efetiva é... Se você está preocupado com o que as pessoas em volta pensarão de você eu te convido a se por no lugar deles... Provavelmente eles estão pesando exatamente a mesma coisa. A maioria das pessoas estão tão concentradas pensando nelas mesmas que simplesmente NÃO LIGAM PRA VOCÊ!!
4 - "Não preciso fazer isso, posso encontrar a mulher dos meus sonhos no(a) Trabalho/Faculdade/Escola/Aula de Dança/Academia etc.". De fato você pode, então te convido a imaginar o seguinte... Se você não aborda uma Mulher a sua frente, como planeja abordar a Mulher dos Seus Sonhos quando ver ela ?! E o melhor... Você realmente acha que a interação vai ser perfeita e você não será Rejeitado ?! DUVIDO MUITO... Por esse e outros motivos que você deve ir lá falar com ela, nem que seja somente PRATICAR!

Outra maneira de facilitar esse Processo é se utilizar de Técnicas de PNL para diminuir os Sintomas do AA... Já cobri esse tópico anteriormente se lhe interessar aqui está o link:


Project Road to Evolution 001

Você pode conseguir um Wing com isso um motiva o outro a abordar e ainda melhor, vocês podem desafiar um ao outro. É uma boa solução para isso.

Por último eu recomendo que vocês repitam algumas frases ou mantras que possam ajudar, vou revelar algum dos que eu particularmente utilizo e me ajudam.

"Você só precisa dizer o opener... Tudo se resolverá depois disso!", é uma verdade a maior parte da ansiedade que sinto é antes da Abordagem, assim que começo a falar tudo isso passa.

"Você já fez isso antes, você sabe o que tem que fazer!", de fato eu já abordei várias vezes e sim, eu sei como funciona o Processo. Se você sai e não sabe o que deve ser feito, então NÃO IGNORE O BÁSICO, leia os livros e entenda o processo, porém saia e PRATIQUE também.

"Nunca é tão Ruim quanto Você está Pensando!". Realmente é verdade.

Lendo isso você pode ter pensado que é uma simples argumentação e que não irá funcionar, então explicarei porque faço uso disso. Não é um tipo de argumentação até porque eu repito várias vezes na minha Mente (Tenha senso, não fale em voz alta kkkk), assim consigo Atingir meu Inconsciente por esse Processo Repetitivo e segundo mas não menos Importante... MInha Mente não fica sobrecarregada de Pensamentos que irão promover uma Auto Sabotagem.
Eu realmente não posso te dar "Técnicas Secretas" que farão superar isso facilmente (Se você souber esse tipo de conhecimento Compartilhe com a Galera!!), mas o que posso afirmar isso é um processo Lento e que não é simples... Mas vale a Pena e em algum ponto passa a ser DIVERTIVO!!

Portanto encerro aqui este artigo, me desculpem se deixei algo importante passar...




Muito Obrigado A TODOS que Tenham Lido até o Fim!!

Deu Um Trabalho Muito Grande Escrever e Formatar Isso!
Então te Convido a dar seus Feedbacks e Postar suas Dúvidas
E por Fim... Deem sugestões para o Próximo Tema que será abordado!!

Valeu Galera!!
Grande Abraço!!

Witorugo.
Avatar pua
qualquer nome

Aprendiz

#950522 Hey parabéns pelo projeto!!!
Me recordo no inicio do meu jogo, o quanto que essas crenças limitantes me atrapalhavam, era horrível kkkkk

Criador do tópico

Matheusrod

Veterano - nível 5

#950583
qualquer nome escreveu:Hey parabéns pelo projeto!!!
Me recordo no inicio do meu jogo, o quanto que essas crenças limitantes me atrapalhavam, era horrível kkkkk


Valeu Pelo Feedback Parceiro!

Espero que tenha ajudado de alguma forma!
Quero ver seus relatos aqui no Fórum Hein!!
Grande Abraço!!

Criador do tópico

Matheusrod

Veterano - nível 5

#950656
gustavo_amaral13 escreveu:Belo texto Witoguro,espero que complete o projeto com êxito.

Sucesso,TMJ !!!


Eai Gustavo!!
Valeu Pelo Feedback Parceiro!!

Espero que esse texto o tenha ajudado de alguma forma e também fico feliz que tenha lido este e os demais artigos!!

Grande Abraço!!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#950657 Bom dia,
Ótimo artigo, muito bem escrito e formatado (imagino o trabalho que deu...)
Você já escreveu sobre AA - Inner Game - e agora sobre a abordagem, todos artigos muito bons,
Seguindo a linha, o próximo artigo possa ser sobre após a abordagem, dando continuidade ao jogo, (bom fica a sugestão)
Muito obrigado por compartilha seu conhecimento,...

Take a care good player :ae

Criador do tópico

Matheusrod

Veterano - nível 5

#950676
Heine7kl escreveu:Bom dia,
Ótimo artigo, muito bem escrito e formatado (imagino o trabalho que deu...)
Você já escreveu sobre AA - Inner Game - e agora sobre a abordagem, todos artigos muito bons,
Seguindo a linha, o próximo artigo possa ser sobre após a abordagem, dando continuidade ao jogo, (bom fica a sugestão)
Muito obrigado por compartilha seu conhecimento,...

Take a care good player :ae


Eai Parceiro!! Tudo Sussa ?!

Valeu Pelo Feedback!
Pois bem... Se fosse pra seguir uma progressão linear os próximos artigos seriam exatamente sobre a continuidade, porém quero trabalhar aqui com os "Stiking Points" que impede a galera de ir a campo... Posteriormente irei escrever sobre isso, mas acho que ainda não seja a hora certa!

Valeu por ter lido até o fim e deixado sua opinião!

Grande Abraço!!!
jean.jnr

Aprendiz

#950848 Eu tenho muito dessa ansiedade, as vezzes até sei o que dizer, mas a anasiedade não me deixa timar atitude, agora sei o que NÂO fazer kkk vlw cara!

Criador do tópico

Matheusrod

Veterano - nível 5

#950896
jean.jnr escreveu:Eu tenho muito dessa ansiedade, as vezzes até sei o que dizer, mas a anasiedade não me deixa timar atitude, agora sei o que NÂO fazer kkk vlw cara!


Eai jean.jnr Tudo Sussa ?!

Valeu Pelo Feedback Cara!
Obrigado por ter lido e Espero que tenha te Ajudado!!

Grande Abraço!!