Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
jhozuka
#798853 [highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Então galera do PUA ! tudo em cima? Eu vou fazer uma missão que vi no livro do Style, era um relato de um PUA que fez vários approach em alguns messes, e chegou aos 1000º approachs.

Porque “Projecto 196”, bem eu não tenho muito tempo porque aqui em Portugal a escola é quase o dia inteiro, então resolvi que durante 2/3 messes vou sair da escola e fazer 7 (ou mais se tiver tempo) aproximações todos os dias da semana, isso da 196 approach por mês, assim puxo mais por mim a entrar no jogo, e claro sempre melhorando meus pontos fracos.

Para amenizar a minha ansiedade de aproximação, porque também fico um pouco nervoso quando vou abrir os sets.
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
RUMO ao SUCESSO !
[highlight=#ffffff]


Se alguém também fez algo parecido não deixe de falar sobre a sua experiencia ou até fazer o mesmo que eu.
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Abraços companheiros[/highlight] Imagem
Avatar pua
pedro pontes
#798857 rapaz , eu nao fiz nada parecido , so tenho tempo finais de semana, mais e uma boa ideia
Avatar pua
Scoot'3
#798865 Cara eu não tenho muito tempo tbm.. porem o tempo é a gente que faz.. eu trabalho a semana inteira.. menos sabado e domingo.. mais sempre tenho compromissos com estudos e amigos, familias etc... mais todo dia eu me aproximo de 4 HB diferente.. todo dia.. sempre quando saiu do trampo ou de manha.. eu coloquei essa meta na cabeça.. e funciona muito bem.. eu hj tenho muitos numeros de minas.. teria um role pra todo dia da semana.. mais acho que isso não é o mais importante.. quando descobri isso quase foi tarde.. hj em dia me foco nos amigos familia.. e aos meus objetivos.. mulher é segundo ou terceiro plano.. mais enfim.. seu projeto é interessante.. parabens e espero que vc conte para nós os seus progresso..

Abraço irmão e SUCESSO..
Avatar pua
NEØ
#798876 eu vi em um vídeo pua uma desafio de tentar closar uma hb em 10 segundos no total de 22 haha vou fazer para testar os meus limites, mas pelas contas que você falou ai, falta tempo pra mim também Imagem , porém isso não pode virar desculpa sempre

let's go

Imagem
Avatar pua
jhozuka
#798890
Scoot'3 escreveu:Cara eu não tenho muito tempo tbm.. porem o tempo é a gente que faz.. eu trabalho a semana inteira.. menos sabado e domingo.. mais sempre tenho compromissos com estudos e amigos, familias etc... mais todo dia eu me aproximo de 4 HB diferente.. todo dia.. sempre quando saiu do trampo ou de manha.. eu coloquei essa meta na cabeça.. e funciona muito bem.. eu hj tenho muitos numeros de minas.. teria um role pra todo dia da semana.. mais acho que isso não é o mais importante.. quando descobri isso quase foi tarde.. hj em dia me foco nos amigos familia.. e aos meus objetivos.. mulher é segundo ou terceiro plano.. mais enfim.. seu projeto é interessante.. parabens e espero que vc conte para nós os seus progresso..

Abraço irmão e SUCESSO..



Eu entendo, é uma boa estratégia da sua parte estar sempre abordando as mulheres ! Assim nunca vais perder o seu inner-game ! é claro que não vou deixar minha vida de lado para fazer isso, mas é uma parte da minha vida que tenho que resolver !
AAbraçoo ! o/
Avatar pua
jhozuka
#798892
NEØ escreveu:eu vi em um vídeo pua uma desafio de tentar closar uma hb em 10 segundos no total de 22 haha vou fazer para testar os meus limites, mas pelas contas que você falou ai, falta tempo pra mim também [ Imagem ] , porém isso não pode virar desculpa sempre

let's go

[ Imagem ]



que dahora mano ! eu ainda não cheguei nesse level do jogo haha ! Mas tou trabalhando para isso! E sim falta de tempo é uma das maiores desculpas, você só não pode abordar se tiver em casa mas qnd tiver no supermercado, shopping, carro, onibus ettc.. pode sempre jogar !