O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#422309 Galera, não sei se estou postando na área certa, mas enfim... estou postando em desenvolvimento humano pois estou fazendo isso para
desenvolver alguns aspectos em minha vida e aumentar ainda mais a minha confiança, conforto e meu bem-estar.

É o seguinte: O Projeto 100 Coisas Para Fazer Antes de Morrer é algo que sempre tive em mente, mas não tinha as pessoas necessárias para isso acontecer. Graças a Deus, alguns amigos que fiz desde o inicio deste ano para cá , são pessoas super dispostas a fazerem coisas emocionantes, o que me motivou ainda mais. Vendo a série The Buried Life, onde 4 amigos rodam a América do Norte com uma lista de 100 itens para serem feitos, resolvi por em prática de vez a ideia que tinha a um tempo atrás.

Enfim, a questão aqui é fazer tudo o que você sempre quis fazer, mas nunca teve coragem, tipo ... dançar pelado no meio de um lugar com neve, aquelas coisas que vocês acham fodas, sempre tiveram de fazer, mas ou sentem muita vergonha, ou não tiveram oportunidade.

A ideia é fazer uma lista com os 100 itens, porém envolvendo a menor quantidade de coisas materias possiveis, pois a real ideia é se desinibir e não acumular passagens de avião ou um carro novo.


Então, criei esse post para saber de vocês: O que vocês gostariam de fazer antes de morrer ?

Mandem suas respostas, pois estarei selecionando algumas para por na lista, e isso é bem mais que um projeto de um adolescente de 16 anos, isso é o projeto da vida de um adolescente de 16 anos, pretendo fazer isso do modo mais foda possivel, to até vendo aqui com um pessoal de blogs famosos para entrar em algumas coisas que terá na lista. Uma delas é fazer um treino com o Anderson Silva, pode parecer loucura, mas... tentarei, a internet e a boa vontade das pessoas tem o poder de fazer isso possivel.

O projeto será todo filmado e os videos postados no youtube, quando o primeiro video estiver feito, postaremos aqui e o canal onde os videos passaram a ser postados.

PS: Não necessariamente tem que ter a ver com pegar um monte de mulher e tal.


GALERA, FEEDEM! E COM ISSO ESTARÃO CONTRIBUINDO PARA QUE O PROJETO VÁ PARA FRENTE.
Editado pela última vez por Sagat em 27 Out 2011, 20:26, no total de 4 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#422325 É uma boa coisa a se fazer...


BORA GALERA, SE ESTÃO LENDO O POST, FEEDEM PORRA!
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#422343 Isso ai nem chega a ser tanto desafio assim, mas... o pessoal que está avaliando junto comigo, o que por na lista, se eles gostarem, quem sabe não entra isso nela né...
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#422350 Sair correndo pelado em público. hahah

Beber demais e ficar louco e de ressaca no outro dia.

Mandar um professor tomar no cu.

Pelo menos uma vez, tem que fazer isso!
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#422352
Rodriigo escreveu:Sair correndo pelado em público. hahah

Beber demais e ficar louco e de ressaca no outro dia.

Mandar um professor tomar no cu.

Pelo menos uma vez, tem que fazer isso!



A segunda eu já fiz... é uma merda kk'

Mas po, gostei cara... pelo menos duas dessas ideias, eu tenho certeza que irão entrar na lista.
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#422368 Po cara, tu se garante nas 100 mesmo ? kk'





Bora galera, continuem feedando!