Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#914407 Fala galerinha do mal!. Eu sei que muitos aqui nem devem me conhecer, o povo mais da antiga provavelmente lembra de mim, mas o assunto aqui não é esse, o assunto aqui é o Projeto 2015 que eu vou explicar logo abaixo:

Minha vida e o PUA:


Apesar de ser mais novo que uma grande parte de vocês (tenho 16) eu comecei no PUA muito cedo, se você fizer as contas pela minha data do fórum quando eu entrei dá 13 anos MAAAAAAAAAAAAS... isso foi quando eu entrei NESSE fórum, eu conheço o PUA desde praticamente 2008, coloque nas pontas da caneta que vocês tem um garoto com 10 anos de idade tentando imitar o Mistery.

Eu vejo, minha visão de vida hoje como adolescente, o PUA como uma coisa mais positiva do que negativa na minha vida. De fato, mesmo tendo o conhecido MUITO CEDO ele mudou conforme os tempos passaram o seu significado para mim, uma coisa que no começo era só pra eu tentar andar de mãos dadas com aquela garotinha bonitinha da 4ª série transformou-se em querer beijar aquela menina bonita e logo depois se aprofundou em uma mudança como pessoa mesmo e é disso que eu quero vir falar com vocês.

VEMKVEM 2015


Depois de um bom período em molho de sarges e de realmente tomar conta de mim acabei entrando em uma montanha russa de sentimentos, muitos PUAS daqui provavelmente vivenciam isso (Eu aconselho o livro "Seduction Community Sucks") e sabem como é: Hora você tá ótimo e daqui dois minutos o mundo desaba sobre você, como resolver? Bom eu estou praticamente aqui quase morrendo de sono criando esse projeto que na verdade já começou a um mês mais ou menos que visa em de fato voltar com meu game em 2015.

Mas e ai, no que consiste esse projeto?.


O ponto base do projeto é: Mudar sua vida, não só em um aspecto como por exemplo pegar mulheres, mas sim em um aspecto geral. Todos nós somos diferentes, temos gostos e objetivos diferentes mas se nos unirmos em pró do objetivo de conquistar esses objetivos com certeza seremos bem sucedidos em nossa vida. Isso daqui não é promessa de ano novo, não vai parar por que tu tem que ir curtir o Carnaval e não é aceitável dar quit no game.


Bom galera, desculpem o texto meio zipado mas é porque hoje eu já comecei um dos meus objetivos e estou quebrado. Falando em objetivos.. Amanha eu irei postar um outro tópico a respeito disso só que com mais informações detalhadas sobre o que eu quero fazer (meus objetivos) e como vou proceder, provavelmente toda semana terá um tópico sobre a evolução (Essa em especial terá dois). A última lição sobre isso provavelmente ficara para 2015, que é uma lição totalmente secreta que eu espero que esse projeto por si só ensine não só a mim quanto a vocês também!.

QUE LIÇÃO É ESSA? TO CURIOSO CARALHO

Vai ficar, vai mesmo.

De qualquer maneira queria agradecer a todos que tiveram saco para ler, de fato isso vai começar mesmo pois estou bem animado sobre isso!, caso queiram trocar ideia sobre ou querer contato vou estar disponibilizando Face e Twitter no fim. Até amanha seus puto!

Twitter: @mattfsantana
Facebook :/matt.santana15
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914420 Fala Viado!! 69'

Parabéns pelo tópico, parabéns por decidir tomar um "rumo", mudar tua vida, e estar sempre em "movimento".. Muitos se perdem quando chega em certo momento, quanto antes começamos no pu, antes passamos por isto.

Tenho um projeto bem parecido com o teu, me perdi do pu por muuitos motivos, enfim, comecei também bastante cedo, não lembro exatamente a época, mas acredito que com uns 12 anos + ou - eu descobri o MM, e foi daí que tudo que eu sabia sobre o mundo mudou COMPLETAMENTE.

Aguardo os próximos tópicos ANSIOSAMENTE, espero e aguardo tuas evoluções.. Tenho orgulho em participar desta nação, NOS REPRESENTE!! :ae


Cumps,
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#914422 Cara, to nessa também, esse ano foi meio parado no pua, mas to voltando, cheio de planos para o futuro!
Abraço!