Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#18869 então pessoal, não sei se é certo eu fazer esse tópico aqui, caso esteja errado pode apagar, vou entender numa Boa, estou criando o pois preciso da ajuda de vocês com uma Hb lá na sala, to mo afim dela, e pela dificuldade estou despertando um sentimento de paixonite.

tudo começou,nos primeiros dias de aula, um primo meu que é meio viado, chegou e me falou pra mim "tem uma amiga minha que eu quero que tu conheça", eu já maldei logo né, talvez ela tenha pedido pra ele me apresentar a ela sei la (queria a opnião de vocês) ..
dai cheguei a me apresentar a ela, mais ejetei e desde então só cumprimento ela, outra coisa que meu primo falou foi "vocês são muito parecidos, vão se dar muito bem", só o que ta me impedindo é um moleque que fica emcima dela o tempo todo, tenho quase certeza que ele não pega ela, pois a linguagem corporal dela diz tudo e ele fica muito virado pra ela, pode ser que ele seja afim dela, então vai ser um obstáculo sinistro a ser superado, então, queria a ajuda de vocês PickUp's, o que eu posso fazer pra me aproximar mais hoje ? dai depois venho digo o que fiz e vocês vão me dizendo o que é bom fazer ou não rs !
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18896 Seu primeiro erro foi não dar atenção à ela quando se conheceram, isso foi uma DVI. O segundo erro foi não conversar com ela na segunda vez que teve oportunidade.

Mas nem tudo está perdido, você ainda pode conversar com ela e criar atração. Terá que se esforçar um pouco mais, mas nada demais. Quanto ao beta, vá conversando com os dois e depois de criar um pouco de atração nela e receber alguns IDI's, apenas diga para ele "Vou pegar ela emprestada um minuto" e isole-a, mas cuidado para não tentar fazer isso muito cedo.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#18899 Cara.. tenho uma boa e uma má noticia pra você!

A boa é que ela tá na sua.. faz tempo! Só tu chegar junto, que é garantida! Lógico, não chega fechando KC que tu passa uma de necessitado... mass.. só jogar direitin, confiante que é TODA sua!
A ruim é que tu tá dormindo no ponto! Ela poderia estar te ligando, chamando pro segundo FC.. rsrsrs Mas ainda há tempo!


Vamos aos feeds:

Douglas12 escreveu:então pessoal, não sei se é certo eu fazer esse tópico aqui, caso esteja errado pode apagar, vou entender numa Boa, estou criando o pois preciso da ajuda de vocês com uma Hb lá na sala, to mo afim dela, e pela dificuldade estou despertando um sentimento de paixonite.


Evite isso.. foge disso! Você é um PUA, não um betinha apaixonado! Curta ela, se apaixone.. mas não se prenda!! Escale algumas RMLPs, sargeie muuitas HBs.. não fique preso a ela!! Tu tá no auge da carreira, já quer aposentar!?!? rsrsrsrs

tudo começou,nos primeiros dias de aula, um primo meu que é meio viado, chegou e me falou pra mim "tem uma amiga minha que eu quero que tu conheça", eu já maldei logo né, talvez ela tenha pedido pra ele me apresentar a ela sei la (queria a opnião de vocês) ..


Ela quem pediu, fato! =) Mas não espere que ela admita! rsrsrs

dai cheguei a me apresentar a ela, mais ejetei e desde então só cumprimento ela, outra coisa que meu primo falou foi "vocês são muito parecidos, vão se dar muito bem",


Ela pediu pra "ajeitar" vc pra ela! Mas mais uma vez, não espere que ela admita (ou que o viado, digo.. primo entregue!) rssrrsrs

só o que ta me impedindo é um moleque que fica emcima dela o tempo todo, tenho quase certeza que ele não pega ela, pois a linguagem corporal dela diz tudo e ele fica muito virado pra ela, pode ser que ele seja afim dela, então vai ser um obstáculo sinistro a ser superado, então, queria a ajuda de vocês PickUp's, o que eu posso fazer pra me aproximar mais hoje ? dai depois venho digo o que fiz e vocês vão me dizendo o que é bom fazer ou não rs !


Cara... seria um obstáculo sinistro se ELA tivesse afim dele.. pq vc teria que desfazer o interesse lá e fazer aqui! Agora... como é ao contrário, o game é teu, certeza! Única forma de perder é fazendo gol contra, se é que me entende!

Zera dentre outros tem MUITAS dicas boas nos relatos de campo.. de como se livrar de AMOGs.. mas bascamente, vc tem que isola-la pra poder conversar de boas! Se ele chegar na hora, tu pergunta: "Olha só betão, num fazemos um belo casal?" (mas isso qd já tiver pelo menos conforto! rssr) AH, e num vai chamar elee de beta não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim cara.. n sei pq tu num ainda chegou nela.. ela tá na sua, o beta quer mas ele é só uma pedrinha no caminho! Pula ou chuta, tanto faz.. ela tá te aguardando! E vc tá agindo como se ele fosse uma montanha! rsrssrrs Go sarge man! E bom jogo! (posta o RC aqui!!!) :palhaco

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#18976 Vaaaleu Tremere e blOom !

fiquei feliz em ler estes feeds :louco
mais já era eu já cai na dela blOom, e outra, ontem ela foi e advinha quem não tava lá .. o obstáculo e eu não cheguei manos, fiquei criando desculpas "geral vai ver eu chegando nela, vai ficar geral falando besteira", mais eu não sou assim, eu nem ligo, o problema é quando eu começo a "querer demais" e ai eu não fico com nada, mais seu feed me motivou e vou chegar nela hoje ! :ae

ah.. Ri alto quando você disse: Ai Betão não formamos um lindo casal ? " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:palhaco :palhaco :palhaco :palhaco :palhaco :palhaco :palhaco :palhaco

ah e quanto a ficar apaixonado e não sargear e talz, que nada, eu não posso parar, meu objetivo é jogar, não posso me limitar a uma só !

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#19153 essa Hb tinha pedido meu msn por orkut uma vez e agora to conversando com ela, dei alguns negs DVS e agora quero gerar mais atração oque faço galera ?!

ela ta me dando alguns IDI's ta reiniciando a conversa quando acaba