Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#778020 A um tempo atrás havia prometido fazer o desafio, mas devido a minha preguiça e medinho de merda não o fiz.

Então essa semana voltei a ler o livro Seduction Community Sucks, agora estou numa espécie de "Arcanjo 2.0" aceito o desafio novamente, vou postar cada dia para ver se motiva a galera a aderir ao desafio também...

Haa termino de ler o Primeiro livro essa semana e vou começar o desafio só na segunda que vem u.u
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#779434 O SCS eu já estou lendo, o problema é que faz mais de um mês e parei na metade, depois que comecei a estudar e lutar fiquei sem tempo pra nada!
Mas vou fazer este desafio e postar os relator, falando nisso tenho um relato impressionante da minha semana a serviço em Florianópolis! hehehe
Priceless5

Aprendiz

#779991 Primeiro que tudo quero agradecer o este post fantástico, é de fato uma visão diferente, algo que andava à procura. Obrigado!
Já li o SCS e gostei muito do seu conteúdo, apesar de ter ficado com alguma dúvidas.
Pelo que eu percebi a rede executiva é focada, no aqui e no agora, mas isso pode também ser um problema em algumas situações.
Por exemplo, eu preciso estudar para o exame do dia seguinte, mas como eu adoro jogar futebol e minha rede executiva está preocupada com o presente e com o que eu quero agora supostamente eu iria jogar futebol. Pelo contrário se eu usar a minha rede padrão ela vai avaliar o que é certo ou ruim nesta situação e eu vou ficar a estudar. Fica um pouco confuso para mim se utilizar a rede executiva sempre e deixar de usar a padrão é benéfico em todos os campos vida ou se é apenas benéfico no meu inner game.
O que acha??
Avatar pua
emanoeljr

Aprendiz

#780871
Priceless5 escreveu:Primeiro que tudo quero agradecer o este post fantástico, é de fato uma visão diferente, algo que andava à procura. Obrigado!
Já li o SCS e gostei muito do seu conteúdo, apesar de ter ficado com alguma dúvidas.
Pelo que eu percebi a rede executiva é focada, no aqui e no agora, mas isso pode também ser um problema em algumas situações.
Por exemplo, eu preciso estudar para o exame do dia seguinte, mas como eu adoro jogar futebol e minha rede executiva está preocupada com o presente e com o que eu quero agora supostamente eu iria jogar futebol. Pelo contrário se eu usar a minha rede padrão ela vai avaliar o que é certo ou ruim nesta situação e eu vou ficar a estudar. Fica um pouco confuso para mim se utilizar a rede executiva sempre e deixar de usar a padrão é benéfico em todos os campos vida ou se é apenas benéfico no meu inner game.
O que acha??


Eu terminei de ler o livro ontem e também tive algumas dúvidas. Mas, o livro não diz que você deve abandonar o uso da rede padrão mas, deve-se saber o melhor momento de utilizar as duas redes.

A rede padrão está diretamente ligada à parte lógica do seu pensamento, às suas dores, vitórias e derrotas. Então se você for abordar alguém utilizando esta rede, você terá certos problemas, como a AA, afinal você já deve ter tido uma experiência ruim ao conversar com uma garota no passado, aí a rede padrão vai associar essa experiência ruim quando você for conversar com alguma HB e logo você ficará travado. O livro diz que nessas horas ao chegar numa garota, você deve ir com a rede executiva para você não ter esses medos e deixar a coisa fluir. (Parece tão simples falando)

Mas na vida, você precisa utilizar a lógica, você precisa evitar certas coisas que possam te fazer mal, por isso que a rede padrão, em certas ocasiões é muito importante. É necessário saber qual é a ocasião adequada para as redes.
uplife - MEMBRO EXCLUSIVO
#781430 tava precisando disso, já li muitos livros só que não estou conseguindo os resultados. Vamos ver se agora vai!!!