Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#251407 Bom dia, galera! :)

Tudo bem?

Estou aqui para dar início ao projeto que vai libertar muitos de vocês de tudo isso ao nosso redor; rotinas, openers, métodos, negs, padrões, frases, crenças limitantes... tudo.

Vamos finalmente fazer o sedutor brasileiro andar com as próprias pernas. :)

Está cansado de decorar openers e rotinas?

Cansado de ficar lendo vários livros, sendo que nada funciona?

Cansado de procurar um método que se encaixe em você?

EU TENHO A SOLUÇÃO!

Ficou interessado? Então que tal a gente fazer um acordo?

Seguinte: vou te pedir para ler mais dois livros - os últimos que você provavelmente lerá sobre o assunto. Serão eles:

"Seduction Community Sucks"

E:

"Desafio Inner Game"

Bom, arrumou os dois livros? Pare de ler e arranje agora.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Agora que você já tem os dois livros você já pode dar adeus e jogar no lixo a sua maravilhosa pasta com inúmeros e-books de sedução. É só desses dois que você vai precisar.

É sério. Você vai duvidar, e não vai excluir a pasta. Daqui a exatos dois dias você vai fazer isso. :lingua

Então, agora vou te fazer um outro pedido; e ele vai principalmente a quem é entusiasta, guru, moderador, enfim, quem tiver algum tipo de destaque no fórum.

Quero que vocês, meus amigos, leiam o SCS e depois façam o Desafio. Até eu vou fazer, mesmo namorando. Mas não é só isso. Quero que vocês vão no área de relatos, e postem todos os dias do Desafio. TODOS. Não importa se não aconteceu nada demais, quero que vocês postem. Não se importem com os feeds, não somos Kojaks que precisamos dos outros para inflar o ego. Ao fazer isso, vão ter uma avaliação surpreendente de todos nós da família PUABASE, inclusive vão incentivar novatos a postar. Não vai levar nem duas semanas.

Essa é a parte CRUCIAL do Projeto. Não se sintam obrigados a postar, mas seria fenomenal se o fizessem.

Postem com o título:

"Projeto Acordar - D.I.G.: Dia I"
"Projeto Acordar - D.I.G.: Dia II"
"Projeto Acordar - D.I.G.: Dia III"

OBS.: DIG - Desafio Inner Game

Alguns de vocês provavelmente não vão ter coragem de fazer sozinhos. Portanto, criei esse tópico para se encontrarem justamente para se encontrarem e fazerem o desafio juntos:

Projeto Acordar - Para se localizar

É isso aí. Agora antes de fazer qualquer coisa, leiam isso:

Regras para entrar no Projeto Acordar1- É PROIBIDO usar enlatados;
2- Tem que ser escrito em bom português, com parágrafos e em um texto claro (não tem que ser perfeito como o meu, mas o máximo que conseguir hehehe);
3- Não tenha medo de ser julgado. Faça com bom gosto e vontade, e leve o desafio realmente a sério;


Aguardamos sua participação! Quem for participar, comente abaixo! Vamos subir a sedução brasileira de nível! Vamos nos tornar naturais, fodam-se os gurus da sedução! É tempo de mudança e de evolução! Vamos mostrar que somos os melhores do mundo!



ESCUTEM ESSA MÚSICA, SE POSSÍVEL VEJAM A LETRA! VAI ELEVAR SEU INNER, E VOCÊ VAI SE IDENTIFICAR COM A MÚSICA DE UMA FORMA QUE VOCÊ NÃO IMAGINA!! :)

E mais uma coisa: Boa sorte à todos!

Um caloroso abraço!

- Marinho
Editado pela última vez por Marinho em 30 Abr 2011, 16:57, no total de 5 vez
Stanley

PUA Avançado

#251422 Fala aew Ghost! ;)



Bom, vou ler esses dois E-books... e se eu achar interessante pretendo fazer com certeza.
VAMOS VER NO QUE VAI DAR!




Obrigado e um Abraço.
Sultao

Aprendiz

#251431 Depois que eu li o Livro sagrado do sedutor IMPLACAVEL , e a Biblia do CAFAGESTE, eu não usei mais enlatados foi ai que eu realmente intendi oque era sedução oque nós motiva.

A crença não dever ser limitada, o céu é só o piso, e nos temos aqui um potencial ILIMITADO a todos.

Como você disse no inicio, não devemos ficar presos a enlatados, rotinas, tecnicas infaliveis, o mais importante é o JOGO INTERNO, tendo um jogo interno forte, um INNER incrivel, Aquele famoso sorriso de confiança, não a mulher que vai nós resistir.

OU MELHOR

Não havera mulher que não queira participar de nossa realidade e nós ter como homens.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#251434
Sultao escreveu:Depois que eu li o Livro sagrado do sedutor IMPLACAVEL , e a Biblia do CAFAGESTE, eu não usei mais enlatados foi ai que eu realmente intendi oque era sedução oque nós motiva.

A crença não dever ser limitada, o céu é só o piso, e nos temos aqui um potencial ILIMITADO a todos.

Como você disse no inicio, não devemos ficar presos a enlatados, rotinas, tecnicas infaliveis, o mais importante é o JOGO INTERNO, tendo um jogo interno forte, um INNER incrivel, Aquele famoso sorriso de confiança, não a mulher que vai nós resistir.

OU MELHOR

Não havera mulher que não queira participar de nossa realidade e nós ter como homens.


Que bom que está nesse nível, Sultão. Já te coloca acima de muita gente UHAEUHEAUHAEUH :)

O fórum precisa de sua sabedoria, cara. Te peço para fazer, em nome dos novatos e outros lascados na vida amorosa. Até você mesmo vai se surpreender com esse conteúdo. :ae

Abraço!


Divino.
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#251446 Já tinha lido esses dois livros.

Eles fazem a gente abrir os olhos para comunidades de sedução e essas tecnicas, coisa complexas se tornam simples.

Cada pagina que eu lia meus olhos abriam um pouco, RECOMENDO que todos leiam esses livros.

São cruciais para sua evolução.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#251454
EvolutionOfGame escreveu:Já tinha lido esses dois livros.

Eles fazem a gente abrir os olhos para comunidades de sedução e essas tecnicas, coisa complexas se tornam simples.

Cada pagina que eu lia meus olhos abriam um pouco, RECOMENDO que todos leiam esses livros.

São cruciais para sua evolução.

Abraço


Num é! É crucial e o pessoal não dá valor! :grump

Cara, tem como fazer de novo para incentivar os maloqueiros preguiçosos aqui? Ia ser de grande ajuda! :)

Abraço!


Divino.