Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Liooh

PUA EXPERT

#251475 DESAFIO ACEITO!


Eu ja li esse Inner game á um tempo atrás, mas ñ me lembro mto bem, senao me engano era umas 60 paginas com 7 dias para vc cumprir os desafios e tal.. mas blz eu vou ler esse Seduction Commu... e o inner game novamente e vamo ver no que dá ! ;D
Tixaman

Veterano - nível 10

#251608 Já estava lendo o Seduction community sucks, e tudo o que eu li até agora (68 paginas) ta sendo muito util na minha vida! impressionante como a gente se foca em tantos detalhes sem necessidade! Eu nunca fui de ficar decorando rotinas, não tinha paciencia pra isso, e sempre achei que não ficava congruente comigo, parecia muito artificial!

Inner game é a chave de tudo... e o SCS tem me feito ver o quanto eu estava indo pro lado errado com a parte da sedução!

Porém, não pretendo deletar minha pastinha de E-books :louco
ainda tem muito material sobre leitura fria e PNL pra eu ler...

Abraços
Skater

Aprendiz

#251715 Ghost, tudo que eu tenho a fazer é te agradecer por me abrir os olhos, do mesmo jeito que Richard Dawkins me tirou de todas as doutrinas tolas que eu estudava, você me ajudou a abrir os olhos de que tudo aquilo que eu pensava que estava me ajudando,estavam me atrapalhando, eu sempre me deparei com os problemas das rotinas, eu simplesmente travava, não se faz exatos 2 minutos que eu acabei de ler o livro e já te dou os parabéns, agora mais pessoas devem ser libertadas dos "dogmas da sedução" e começarem a viver naturalmente, despreocupados e permita-me citar um guru (hahaha) CARPE DIEM é isso, tudo não passou de uma grande ironia o que eu pensava que me ajudava de certa forma, me atrapalhava. Agora sim eu vou poder avançar.
PS: Vou começar a ler e praticar o Inner game Challenge e espero que as pessoas não evitem que os outros também acordem.
Abraços. :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#251894 É ISSO AÍ, GALERA, VAMOS PARTICIPANDO! MOSTRANDO QUEM SÃO OS TAIS! MOSTRANDO SUA PERSONALIDADE, NATURAL! QUERO VER OS RELATOS DE VOCÊS TODOS NA ÁREA DE RCs! :)

ABRAÇÃO!



Divino.
Prophet

Veterano - nível 4

#251963 Estou terminando alguns ebooks de direct game,apos eu terminar a leitura e anotações concerteza entrarei no projeto ,nesse quase 1 ano de PU posso afirmar que o ingrediente principal é o seu inner game.
Liooh

PUA EXPERT

#252347 Ja li o Seduction Community Sucks


agr irei ler o Inner Game mas..

pelomenos o opener pode ser enlatado? tipo de minha autoria?