Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gusT_

Veterano - nível 1

#458885 Marinho, eu estou lendo o MM, estou na pagina 40. Eu continuo lendo pra entender a essencia, e depois leio esses livros, ou é melhor eu largar tudo e começar a ler esses dois livros ? Por que eu não sei nada de enlatado , nunca gravei rotina, nem nada. O que é melhor fazêr? Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#461202
gusT_ escreveu:Marinho, eu estou lendo o MM, estou na pagina 40. Eu continuo lendo pra entender a essencia, e depois leio esses livros, ou é melhor eu largar tudo e começar a ler esses dois livros ? Por que eu não sei nada de enlatado , nunca gravei rotina, nem nada. O que é melhor fazêr? Abraço !


Mandei a respondendo sua MP, cara :ae

Muito obrigado, que vocês sejam felizes agora!!!

Abração!!!

- Marinho
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#465986
Peter James escreveu:awe marinho vc ja feiz o desafio do style
se fez o q mudou ?


Fiz sim... me transformei em uma máquina de abordar e beijar meninas... mas eu não queria nem quero ser uma máquina, quero ser um artista, um experiente, um sedutor, eu mesmo! ^^

E o desafio do LoGun desperta isso em você. Deixa seu verdadeiro natural, o que está preso em você, sair. Você seduz as mulheres usando somente VOCÊ e seus sentimentos.

Boa pergunta, cara :D

Abração!

- Marinho
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#467827 valeu pela resposta Marinho ...
vc sentiu dificuldade em fazer o desafio ?
alem desses livros vc indica mais algum para completar ?
o que vc acha do metodo do mystery , vc acha que ele deixa o cara como um robo ?
Ja foii provado cientificamente que muito do que o mystery fala é verdade , ou seja eu acho que se fizermos o desafio que vc propõe e complementar com o MM, so para entender a estrutura da sedução , seduziriamos muito mais mulheres ee evoluiriamos mais e mais ....
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#469934 Peter James,

Não, foi um negócio bem simples, parecia que o Style estava do meu lado me ditando as coisas. O do LoGun eu me senti sozinho, e como, mas isso me levou a ter atitude.

Indico o próximo livro do LoGun, o "End Game", e o material do Zan Perrion. Acho que todo homem deveria saber o que ele coloca em seus artigos!

Cara... sobre o mystery, veja esse vídeo e você vai entender o que penso dele, do métodozinho dele e do resto dos "gurus".



Um abraço!

- Marinho
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#470848 Haha, ao marinho ae cara, arrebentando!

Que bom brother, teu topico ta fazendo o maior sucesso, tomara que o pessoal leve a sério e não deixem passar como uma simples leitura, mais sim que façam realmente os desafios e tal!

Um abraço!
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#483585 Não de seve condenar o Pick Up só porque alguns entram no mundo para "se esconderem".

Será que só eu aqui li o The Game e o Mystery Method e me tornei uma pessoa melhor depois de seus conselhos NÃO DEIXANDO DE SER EU MESMO?
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#483722
MisterOckham escreveu:Não de seve condenar o Pick Up só porque alguns entram no mundo para "se esconderem".

Será que só eu aqui li o The Game e o Mystery Method e me tornei uma pessoa melhor depois de seus conselhos NÃO DEIXANDO DE SER EU MESMO?

O problema é que a maioria das pessoas não conseguem o mesmo resultado que você, se sentir você mesmo e ainda melhorar como pessoa!

A maioria vira dependente do método, Dos fóruns de sedução, e dos joguinhos de manipulação, acabam se tornando alienados e incapazes, pois não tem coragem de fazer o que realmente deseja, por que muitas vezes (na maioria das vezes) fazer o que deseja é ir contra as regras de conduta do metodo que ele pratica. a maioria destes metodos indiretos são muito superficiais, pois focam de mais no externo (aparência, estilo de se vestir, o que dizer pra garota, impressionar a garota para causar atração, dizer coisas para que ela se sinta confortavel contigo gerando Rapport) e nunca se foca no interior da pessoa, onde esta a sua força motriz e o que realmente interessa.

E por isso como no próprio livro The Game relata muitos acabam abandonando isso por não se sentirem bem com o que fazem, mesmo conseguindo bons resultados superficiais. e os mais alienados como o Style por exemplo nunca entenderam isso, como ele mesmo transparece ao expressar seus pensamentos sobre seus amigos que abandonarão tudo mesmo depois de tanto "sucesso" com as garotas, no fim de tudo eles não se sentiam felizes e o style não consegui enxergar isso.

e Você pelo jeito talvez possa não vir a entender também o que eu estou dizendo
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#483749
>>Psychokiller<< escreveu:
MisterOckham escreveu:Não de seve condenar o Pick Up só porque alguns entram no mundo para "se esconderem".

Será que só eu aqui li o The Game e o Mystery Method e me tornei uma pessoa melhor depois de seus conselhos NÃO DEIXANDO DE SER EU MESMO?

O problema é que a maioria das pessoas não conseguem o mesmo resultado que você, se sentir você mesmo e ainda melhorar como pessoa!

A maioria vira dependente do método, Dos fóruns de sedução, e dos joguinhos de manipulação, acabam se tornando alienados e incapazes, pois não tem coragem de fazer o que realmente deseja, por que muitas vezes (na maioria das vezes) fazer o que deseja é ir contra as regras de conduta do metodo que ele pratica. a maioria destes metodos indiretos são muito superficiais, pois focam de mais no externo (aparência, estilo de se vestir, o que dizer pra garota, impressionar a garota para causar atração, dizer coisas para que ela se sinta confortavel contigo gerando Rapport) e nunca se foca no interior da pessoa, onde esta a sua força motriz e o que realmente interessa.

E por isso como no próprio livro The Game relata muitos acabam abandonando isso por não se sentirem bem com o que fazem, mesmo conseguindo bons resultados superficiais. e os mais alienados como o Style por exemplo nunca entenderam isso, como ele mesmo transparece ao expressar seus pensamentos sobre seus amigos que abandonarão tudo mesmo depois de tanto "sucesso" com as garotas, no fim de tudo eles não se sentiam felizes.

e Você pelo jeito talvez possa não vir a entender também o que eu esto dizendo


Ok, mas isso não dá direito ao sujeito do vídeo a acusar o PU como um todo, dizendo que o “PU serve para te ensinar a ser quem você não é”, por causa do fracasso de alguns (e isso independente do método).