Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#258439 Achei muito interessante essa ideia... Show de bola mesmo!
No inicio eu me ferrava em campo usando rotinas... Pagava cada mico, nada dava certo. Li o SCS inteiro e parte do Inner Game Challenge e nem precisei completar todas as missoes, logo no inicio ja melhhorei e depois continuei evoluindo por conta propria, mas... Nao custa nada cumprir as missoes e relatar o que acontece :)
Bom cara, tenho uma rotina bem ocupada, eu ate estou meio distante das sarges por causa de diversos problemas e afazeres, apesar de nao deixarde ter boas interacoes... Curti muito a ideia e vou fazer um esforco para cumprir as tarefas do livro e relatar ao final, nao garanto, mas prometo que vou tentar :D
Aos demais, participem do projeto!
abracos!
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#258440 Achei muito interessante essa ideia... Show de bola mesmo!
No inicio eu me ferrava em campo usando rotinas... Pagava cada mico, nada dava certo. Li o SCS inteiro e parte do Inner Game Challenge e nem precisei completar todas as missoes, logo no inicio ja melhhorei e depois continuei evoluindo por conta propria, mas... Nao custa nada cumprir as missoes e relatar o que acontece :)
Bom cara, tenho uma rotina bem ocupada, eu ate estou meio distante das sarges por causa de diversos problemas e afazeres, apesar de nao deixarde ter boas interacoes... Curti muito a ideia e vou fazer um esforco para cumprir as tarefas do livro e relatar ao final, nao garanto, mas prometo que vou tentar :D
Aos demais, participem do projeto!
abracos!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#258661
Peter Peterson escreveu:Achei muito interessante essa ideia... Show de bola mesmo!
No inicio eu me ferrava em campo usando rotinas... Pagava cada mico, nada dava certo. Li o SCS inteiro e parte do Inner Game Challenge e nem precisei completar todas as missoes, logo no inicio ja melhhorei e depois continuei evoluindo por conta propria, mas... Nao custa nada cumprir as missoes e relatar o que acontece :)
Bom cara, tenho uma rotina bem ocupada, eu ate estou meio distante das sarges por causa de diversos problemas e afazeres, apesar de nao deixarde ter boas interacoes... Curti muito a ideia e vou fazer um esforco para cumprir as tarefas do livro e relatar ao final, nao garanto, mas prometo que vou tentar :D
Aos demais, participem do projeto!
abracos!


Tranquilo! Fico muito agradecido, cara! Parabéns pela sua evolução! :)

Abraços!
Whitch

PUA Avançado

#259008 Ghost Grande Irmão :legal

Ainda não li esse material, vou baixar aqui....

E como muitos, PODE CONTAR COMIGO é claro, vamos revolucionar isso aqui :yaaah

Grande Abraço!!

Whitch :legal

Somos os que sobraram do C.O.D hehehehhehe, vamos representar :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#259180
Whitch escreveu:Ghost Grande Irmão :legal

Ainda não li esse material, vou baixar aqui....

E como muitos, PODE CONTAR COMIGO é claro, vamos revolucionar isso aqui :yaaah

Grande Abraço!!

Whitch :legal

Somos os que sobraram do C.O.D hehehehhehe, vamos representar :legal


Pode crer, o Fantasma está todo arrogantezinho (se você estiver lendo fantasma, você está mesmo! UHAEUHEA)

O Luh sumiu para nunca mais voltar...

Já o Zera vai ficar no cruzeiro por um ano e meio...

Faltou a gente! É isso aê, C.O.D. na veia! :legal

Abração, irmão!
Avatar pua
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#259308 bom.. vou começar a ler sim..
eu mesmo já tentei fazer o desafio innergame umas 3 vezes.. e não conseguia..
não me lembro os motivos..
mas agora que estou com tempo mais uma vez vou tentar sim

valeu ghost abraço
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#259378 Valeu Ghost!
No começo precisei das amuletas dos enlatados, mas agora estou tentando sair dessa.E esses Ebooks vem na hora certa.Brigadao!
Vo tentar o desafio sim, pode deixar, mais no fim do mês começo postar.Pq estou sem tempo.Alias fim desse mês e no começo do outro pretendo ter alcançado um outro nivel no Pua.Porque vo ter oportunidades para me mostrar isso, cidade pequena é foda, sempre esperanu uma festinha ou outra.haha.Vo fazer uns tópicos para ajudar os mais novos que não conseguem começar, que foi meu grande problema.Agora chegou a hora de tentar solidificar meu jogo e tentar se o mais natural possivel, mode one hehe.