Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
tatibano
#253709 Ghost...
cara no minimo eu tiro o chapeu pra voce :ajoelhar
é uma das coisas mais interessantes ke eu ja vi aqui, fazendo isso voce ta praticamente obrigando as pessoas a se tornarem mais naturais... e o mais impressionante, vai fazer isso em MASSA

ja li os 2 a um bom tempo mais vou tentar fazer o desafio denovo e vou le-los denovo, sinceramente só pq quero realmente participar disso aqui.
incrivel iniciativa :rolf
Avatar pua
Mr. M
#253777 Já li o SCS um tempo atrás mas não fiz o desafio, vou ler e fazer o desafio. No decorrer da semana vou postando aqui.
No dia seguinte ao que eu havia lido o SCS eu fiquei com uma tranqüilidade imensa para jogar, dei 5 PCs, e um deles resultou em KC. Não temos nada a perder não é mesmo ?

Abraço e parabéns pela iniciativa.
Avatar pua
eduluiz199
#254095 Só tenho a agradecer pelo material :ae
Fez eu pensar como as coisas complexas podem se tornar tao simples
Realmente abriu os meus olhos

Grande abraço
diogo086
#254112 Sensacional cara. Muito obrigado por compartilhar. Irei começar a ler hj. Abraço.
Avatar pua
CharmingPrince
#254193 Fiz questão de ler todos os post desse tópico.

Eu já não uso de enlatados mas pelo que estão falando esse projeto terá muito á acrescentar em mim.

Tô dentro :legal
blandus73
#254212 Já está com um certo tempo, que eu venho tentando me livrar dos enlatados.
Vou ler livros e fazer passo a passo o D.I.G.
Pig
#254228 Fiz questão de ler todos os post desse tópico. [2]

Enfim, já tinha lido o 'Seduciton Community Sucks'. Mas vou ler de novo e complementar com o 'Inner Game Challenge'.

Desafio aceito!
sedutormz
#254398 eu tambem vou acordar!muito ja baixei o livro e vou comecar a ler.vamos ver o que vai dar!tou confiante que e mais um desafio!!!!valeu
gordonfreeman
#254430 Fiz questão de ler todos os post desse tópico. [3]

Acabei de ler o SCS e o primeiro dia do Desafio Innergame.
E devo dizer, o desafio parece ser GENIAL! Só de ler o primeiro desafio meu queixo já caiu no chão :) Fiquei com AA SÓ DE PENSAR em me aproximar da garota desse jeito!

Mas não vou dar pra trás não! Em breve posto o relato contando como se desenrolou :D
Avatar pua
marcel195
#254442 Opa cara to dentro tb, topo topo, porque não?