Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#904652
Imagem
(O Jogo do Adrian fazendo sucesso entre as mulheres. Foto de: Ísa Ribeiro)


Aloha,

Pois é, nós do OJDA estamos não só em busca de inovar com seminários, mas também com treinamentos totalmente gratuitos. Cada um de nós sabemos que no início de nossa jornada em busca de um melhor desenvolvimento temos muitos problemas, seja com amigos, família e o pior de todos, o problema financeiro. Então aqui no OJDA elaboramos um projeto para quem tem baixa renda poder participar totalmente de graça.

- Como funciona esse Projeto?

Ele é feito reunindo pessoas através de um grupo especial no whatsapp, com um limite de 50 participantes. Diariamente nós da equipe OJDA estaremos auxiliando cada um em nosso grupo, seja em dúvidas relacionadas a mulheres, ou dúvidas relacionadas ao seu trabalho, família, emprego... Nós falamos de tudo aqui! E queremos passar nosso conhecimento para você.

Bom, mas não se resume a apenas dúvidas, mas também estaremos dando a cara a tapa e praticando dentro desse grupo. Semanalmente estaremos enviando desafios que você deverá cumprir num prazo de 7 dias, e cada desafio enviado, cada um de nós já cumprimos também em cada fase de nossa vida, e para provar isso estaremos enviando fotos e vídeos para te dar uma motivação maior para concluir cada desafio. Se nós conseguimos, você também consegue! E se não consegue agora, vamos te treinar para conseguir depois, o importante é não desistir.

- O vencedor de cada desafio irá ganhar uma consultoria online com 1 hora de duração da equipe OJDA.

Como foi dito acima, o limite é de 50 pessoas e queremos criar uma alta rotatividade dentro desse grupo, os membros não ativos serão removidos dando lugar a novos membros. O projeto desse grupo tem um prazo de 6 meses de atividade - Sendo um sucesso, novos projetos semelhantes virão.

- Como posso me inscrever?

Basta apenas enviar seu numero de celular, com nome, sobrenome e operadora para: [email protected]
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#904661 Fala Adrian, ja mandei um email pra ti tambem. Otima ideia, tenho certeza que dará certo, com a vontade de todos a participar e evoluir!

abraaaço!
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#904677 Opa! Email enviado. Tenho certeza que esse grupo irá contribuir bastante na minha evolução, por isso desejo muito participar. Um forte abraço!