Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

orfeu

Veterano - nível 2

#692156 Depois de uma conversa com o Frod no Norte Shopping e também com o Zanboy último sábado, fiquei digerindo algumas informações até que tive a idéia de publicar uma forma de não só pensarmos no nosso próprio desenvolvimento individual, mas também no desenvolvimento daquelas pessoas que estão com problemas como AA, falta de confiança.

Quais são os PUAs que você sente firmeza em wingar? Como seria se todos aqueles PUAs do seu círculo de amizades pudessem trazer essa confiança na hora de wingar?

Por isso, estou passando esse projeto. Para que em cada sarge, possamos apoiar um PUA em dificuldades.

De que adianta todos os workshops e palestras quando em campo não há uma aplicação prática desses conhecimentos? Esse projeto serve para complementar e fechar esse conhecimento obtido na prática, pois é só através de um relacionamento que podemos crescer e desenvolver nossas potencialidades agregando os valores que o outro pode nos proporcionar.

O esquema é simples: durante uma parte do seu tempo de sua sarge, você irá reservar um tempo ou quantidade de sets para estar com o PUA. Exemplo da rotina que estarei adotando em uma sarge típica:

1 - Exercícios de opener situacional (estarei publicando futuramente neste fórum)
2 - Auxiliar o PUA (em 3 sets ou durante 20/30 minutos)
3 - Meu jogo normal no resto da noite

Parece algo trivial, mas a grande questão é que estamos focalizando tantas outras coisas na sarge que nos esquecemos de outras pessoas que possuem mais dificuldades que nós. Se pudermos, de forma pessoal estarmos contribuindo na vida dessas pessoas em conhecimento prático, será uma forma até de agregarmos cada vez mais valor e qualidade no grupo PUA que está nesse fórum e em outros. Afinal, somos uma comunidade ou talvez estejamos lutando para chegar a esse nível.

Quem topa esse desafio?