Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#143992
Nota- Encontrei esse video com seu comentario em um forum de seducao por ae....chamado (axo q nao pode falar haha)



Galera, há muito tempo estava tendo um conflito muito sério com meu AA, então comecei a fazer várias coisas para tentar supera-lo.

esse foi o limite das minhas loucuras, saí com 3 amigos para dar um rolê de cueca pelo shopping, rua e metrô.

http://www.megavideo.com/?v=0791Z5JP

considerações:

-esse vídeo é antigo, postei mais recentemente, mas ele tem um ano...por aí [parei de usar aquele cavanhaque hahaha]
-minha dicção era uma merda naquela época
-O Oznerol era o cameraman.
-A pedra [vulgo Pedro] foi vendida mais tarde, por 1 real pelo gênio do marketing aqui.
-Pelas nossas contas, 31 pessoas nos olharam torto, 1 criança chorou, 4 pessoas passaram rindo e 1 mendigo lucrou com toda essa história.
-O mendigo era gente finíssima.
-a Gi, que eu comento no meio do vídeo nos reconheceu, e até hoje me olha estranho na escola, nada mais. huaehuaehu coitada...não sabe o que está perdendo! xD
-Chegamos a tempo para a prova.
-Fomos mal na prova.
-Pedro, a pedra, descansa pacíficamente no Jardim Japonês de nosso colégio.
-Sim, não temos mais nada pra fazer.
__________________________________________

melhorando a conclusão que tive tipo, 30 segundos pra fazer no vídeo:

Quando você aborda um set, entenda que as pessoas não estão prestando atenção em você, todos estão ocupados demais com seus próprios problemas e com suas próprias vidas, vejam o exemplo, quantas pessoas não passaram na rua e nem perceberam o trio de cueca, vestidos como palhaços, bem ao lado deles? se você abrir um set, todos verem vão achar que você os conhece já, ou então simplesmente não vão parar para pensar e procurar explicações, há uma coisa chamada 'inércia mental' as vezes é mais fácil não procurar explicações pras coisas. se você está pensando em algo, e vê algo estranho, logo depois você volta a pensar no que pensava anteriormente, é um estado de torpor que as pessoas vivem no dia-a-dia rotineiro delas.

então lembrem-se: NO ONE CARES! eu tive que andar de cueca por uma hora na rua para aprender isso, aprenda com a minha experiencia ou tente você mesmo, cada um a sua forma. tem gente que gosta mais de abrir sets, eu tive que me expor mais publicamente para entender. mas vai de cada um né?!

bom, abração guys!
Vitor Villar
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#144006 Caramba meu, ninguém notou os caras tirando o mendigo e a tal conhecida, mas uma prova de que ninguém ta nem ai pra vida dos outros

Belo video,muito bom pra se refletir, principalmente para aqueles que não fazem o que querem pelo fato de ficarem intimidados pelo que os outros ~vão pensar

Ate mais