Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063441
Fala, PUAZADA!!


Seguinte, Hermanos! Vejo várias pessoas que assim como eu passaram, passarão ou estão passando por um fim de relacionamento onde a energia foi sugada.

Quando acaba uma realção é inevitável o baque, aquela saudadezinha, a angústia, o sentimento de culpa, abatimento e às vezes a depressão.

A DOR vem como algo magnífico quando aproveitada para a evolução. DOR não é ruim quando sabemos aproveitar de tudo que ela pode fornecer.. um músculo cresce quando é "ferido", quando sentimos dor, e quando posteriormente descansamos! Assim como a musculação, a dor passa, vai embora, para dar lugar a algo definido, algo novo e bem trabalhado, assim como um músculo. Após a dor partir, podemos descansar e gozar dos benefícios obtidos.

Já quando você fica estagnado, o sofrimento corrói tu por dentro! Assim como o excesso de peso (ou o peso abaixo do ideal), a insatisfação conosco é evidente! Muitos se sentem solitários no processo de recuperação, dizem-se incapazes de esquecer a ex, de achar uma mulher melhor, bla blá blá!

Pensando nisso, e baseado no tópico do ThEGoDFatheR comece-mudar-estrutura-seu-corpo-thegod-t119841.html pensei na seguinte solução para os nossos problemas..

Bora iniciar um processo de .. corporal em grupo. "Mas como funciona isso, Pastor?"

Funciona da seguinte forma, jovem!

Após o término, eu estabeleci uma meta. Queria emagrecer 20kg em 5 meses, comecei marcando o peso de Setembro/Outubro/Novembro.

Mudei bastante minha alimentação e comecei a malhar diariamente e correr 10km por dia!




OPastor


Altura: 1,70
Meta: 75kg
Peso:
Setembro: 95kg
Outubro: 89kg
Novembro:86kg




Vamos nos unir, começar a fazer atividades físicas, melhorar nosso INNER, e crescer sem parar!

Comece AMANHÃ a academia e crie um controle mensal para sua meta! Irei deixar aqui minhas mudanças mensais, posteriormente a alimentação!

Caso não tenham grana ou tenham dúvidas sobre o que fazer, acompanhem o tópico abaixo!

ThEGoDFatheR comece-mudar-estrutura-seu-corpo-thegod-t119841.html
vitorcasanova

Aprendiz

#1063457 Belas palavras, tenho este mesmo pensamento.

Seu corpo muda, seu pensamento, sua disciplina, sua auto-estima aumenta, sua capacidade fisica.

Além do seu tempo que estará todo dedicado ali.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063463 Passou da hora de ter um espaço aqui no fórum para Diários.
O cara cria um diário, posta lá sua rotina, as coisas mais importantes... seu relato/experiência seria perfeito pra um diário.
Até pq tem pessoas com o msm objetivo que o seu e com certeza se animam ao ver sua vontade e seu esforço.
Mas enfim...

Torcendo aqui por você.
O importante é a vontade de mudança. E eu torço pra todos que vejo isso, vontade de fazer diferente.
Não é absolutamente nada, mas pode contar com minha torcida kkk.

Boa sorte e segue firme!!!
Mstyle

Aprendiz

#1063464 Boa cara, tbm to dedicado. Entrei na academia em meados de agosto, com 68kg, minha evolução foi significativa.

Setembro: 74kg
Outubro:77kg

Peso atual:78kg

Meta:

Novembro:79kg
Dezembro:80kg


Treino ABCD, minimo 5x na semana; Dificil é quando sai pra beber haha perde 1kg numa noite facil demaaais...osso
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063472
ThEGoDFatheR escreveu:Passou da hora de ter um espaço aqui no fórum para Diários.
O cara cria um diário, posta lá sua rotina, as coisas mais importantes... seu relato/experiência seria perfeito pra um diário.
Até pq tem pessoas com o msm objetivo que o seu e com certeza se animam ao ver sua vontade e seu esforço.
Mas enfim...

Torcendo aqui por você.
O importante é a vontade de mudança. E eu torço pra todos que vejo isso, vontade de fazer diferente.
Não é absolutamente nada, mas pode contar com minha torcida kkk.

Boa sorte e segue firme!!!


Também acho, cara! Porém eu vejo que o PUABASE deu uma caída significativa! Vejo poucos relatos bacanas aqui, poucas dicas para evolução, pouca motivação da galera, poucos acessos.. acho que tinham que fazer uma ação para trazer a galera e também compartilharem sem medo suas dificuldades.

Ficar só falando de EX no fórum não ajuda a melhorar! (eu falava muito)
Avatar pua
Felipe DT

Aprendiz

#1063492 Parabéns pelas iniciativas parceiro, mas muito cuidado com esses médicos despreparados, recomendo o médico Lair Ribeiro, tem muitos vídeos dele no YouTube, retirei muita coisa boa, enfim, vou estar esperando novos relatos de como está indo, sucesso.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1063501
Felipe DT escreveu:Parabéns pelas iniciativas parceiro, mas muito cuidado com esses médicos despreparados, recomendo o médico Lair Ribeiro, tem muitos vídeos dele no YouTube, retirei muita coisa boa, enfim, vou estar esperando novos relatos de como está indo, sucesso.


Inclusive cuidado com o próprio Lair Ribeiro que recomenda, por exemplo, a não utilização de protetor solar, resultado: meu pai teve dois melanoma. O Marcelo Rezende foi outro que preferiu trocar a quimioterapia pela dieta cetogênica, defendida pelo Lair Ribeiro e que não possui nenhuma comprovação científica, você sabe o fim que levou.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1063545 Muito bom o tópico, eu estou num momento de mudança de vida em termos de saúde, estudo e etc.

Meu objetivo é perder 17 kg, comecei inicio de Novembro a dieta e até agora perdi 2 kg, quero perder 4 por mês na dieta que venho fazendo.

Boa sorte na sua caminhada irmão, vamos pra cima.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063577 Ontem eu dei uma caminhada/corrida, de 3h! Consegui eliminar 1200 caloridas (segundo o app RunKeeper), to me disciplinando pra fazer isso todos os dias! Cortei o carb da minha alimentação na terça feira. Minha meta é chegar aos 72 até o fim de dez, mas não vou ficar sem carb durante esse tempo todo não!

Resumo: Reduzi o consumo de calorias e comecei a pegar mais pesado nos treinos, alem de correr umas 2h p/dia!