Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1063721 Aí sim hein, cara.
Tem que pegar pesado mesmo nos treinos. E na proteína também.

Se não, emagrece igual muita gente por aí, errado. A pessoa perde muito peso, ok, mas continua com uma porcentagem de gordura não satisfatória. Ou seja, a maior parte do peso perdido foi de massa muscular. Isso aconteceu comigo quando eu tinha uns 16 anos.

Acompanhando...
Avatar pua
OPastor
#1063725
ThEGoDFatheR escreveu:Aí sim hein, cara.
Tem que pegar pesado mesmo nos treinos. E na proteína também.

Se não, emagrece igual muita gente por aí, errado. A pessoa perde muito peso, ok, mas continua com uma porcentagem de gordura não satisfatória. Ou seja, a maior parte do peso perdido foi de massa muscular. Isso aconteceu comigo quando eu tinha uns 16 anos.

Acompanhando...


No final de Dezembro eu vou por as fotos da mudança aqui! Eu estava MUITO gordo, cara. Obeso mesmo. Como Tyler (Owen) fala.. você vai lá, fica engorda, Guti Guti, da namoradinha.. aí ela continua gostosa, pica o pé na sua bunda e você se fode no game. O bom é que mesmo gordo eu pego HB 9/10, mas assim.. é mais foda!
Avatar pua
Fon
#1064315 Vamo junto!

Acabei de terminar um relacionamento de quase 6 anos.


Retornei ao PUABASE semana passada e vou começar a malhar HOJE.
Avatar pua
Raptor
#1064316
ThEGoDFatheR escreveu:Passou da hora de ter um espaço aqui no fórum para Diários.
O cara cria um diário, posta lá sua rotina, as coisas mais importantes... seu relato/experiência seria perfeito pra um diário.
Até pq tem pessoas com o msm objetivo que o seu e com certeza se animam ao ver sua vontade e seu esforço.
Mas enfim...

Torcendo aqui por você.
O importante é a vontade de mudança. E eu torço pra todos que vejo isso, vontade de fazer diferente.
Não é absolutamente nada, mas pode contar com minha torcida kkk.

Boa sorte e segue firme!!!


Sua sugestão podia ser muito avaliada pela moderação. Gostei muito.
Mas convenhamos, isso aqui ta jogado as traças. Moderação raramente dá as caras.
Avatar pua
OPastor
#1064319 Estou sentindo a comunidade PUA pouco movimentada de fato.. não só os ADM, mas GERAL! Antigamente, um post tinha mais de 40 respostas.. hoje tem 8.. 9.. temos que resgatar a comunidade PUA, lendo o livro do Style (THE GAME), senti inveja de não ser parte do Lounge do Mystery! Antigamente aqui era um Lounge! Vejo pessoas como o TheGodFather, The Potents, Icaros, Phillipe e alguns mais ajudando, mas os que recebem ajuda, em sua maioria são sangue suga. Não agradecem, não dão feed, não participam!

Se queremos mudar a comu, temos que nos mudar também e começar a ler aquilo que não é de nosso interesse egoísta e comentar, dar uma opinião!
Mstyle
#1064382 Bom, tenho 178,5 cm de altura, a 3 meses atras pesava 67kg, to com 80kg, meta que queria para o fim do ano, atingi essa semana essa meta, estou seguindo uma rotina intensa de treinos com muito a melhorar, obtive excelentes resultados, todo mundo comentando, o meu innergame melhorou absurdamente especialmente nesse ultimo mês...Sendo sincero, terminei um relacionamento a pouco mais de 4 meses, oque mudou é que hoje olho para mim e gosto do que vejo, recebo elogios por diversos lugares, estou bem mais comunicativo, tudo está melhorando...espiritualidade, saúde, financeiro ta meio abalado mas acredito que isso é uma fase...aos poucos a gente vai ajeitando tudo! A comunidade me ajudou muito, e ainda vai ajudar demais!! Vamos pra cima galera!!

Agora estou pensando em parar de engordar, estou com 25 de IMC, atingindo bons resultados, pretendo agora diminuir um pouco da gordura corporal e permanecer nessa faixa de peso...Agora to até pensando em ir em um nutricionista esportivo...cresci absurdamente galera...e tudo na alimentação, treino, repouso...Bora galera!! PROJETO BLINDÃO!
Avatar pua
OPastor
#1064390
Fon escreveu:Vamo junto!

Acabei de terminar um relacionamento de quase 6 anos.


Retornei ao PUABASE semana passada e vou começar a malhar HOJE.


Boa, muleque!

O começo é sofrível, mas o crescimento é gigantesco!!

Que todos nós possamos crescer!