Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#793821
PROJETO TOTALMENTE GRATUITO, PORTANTO É AUTORIZADO PELA ADMINISTRAÇÃO DESTE FÓRUM!

Equipe Puabase


Continue ajudando,
A Equipe Puabase.


Fala aeeeeeeeeeew galeraa!
Aqui quem fala é o Petrovik, queria apresentar a vocês um projeto que estou desenvolvendo aos poucos com uma equipe de artistas da sedução da minha cidade e denotar alguns pontos importantes!
Este projeto acontecerá em Salvador-BA.

O Projeto


1.

Primeiramente, definiríamos um dia fixo na semana para sarge, seja Day-Game ou Night-Game, e uma série de locais.
Os encontros aconteceriam simultaneamente nos lugares estabelecidos, e ao fim da sarge, vamos eleger o "PUA do dia" de cada local,e aqueles que obterem melhor desempenho,postaremos aqui no fórum!

2.

Logo após o implantamento deste dia de sarge, organizaremos vários seminários ao longo do ano com PUAs experientes a respeito de vários temas,os participantes podendo tirar dúvidas a respeito dos mesmos com toda liberdade. Além do maior projeto pua do Brasil: Carnaval BPE(Explico no final!)
Funcionaria mensalmente, exemplificando:
Junho:Negs
Julho:Openers
Agosto:Body Language



3.

Depois de concretizada as duas etapas anteriores (que serão gratuitas) vou organizar Workshops aqui na cidade,o que está em falta! No momento , não há ninguém realizando Workshops aqui na cidade! Temos que mudar isso! E Pretendo fazer que dê certo! Mas um passo de cada vez!
O preço do Workshop será ATITUDE e dependerá do número de inscritos para ocorrer!

4.

Ao final de cada ano, cada um escreveria um RC, dizendo o que mudou neste ano e o que gostaria de mudar no ano seguinte, assim poderíamos confraternizar os resultados!

5. Carnaval BPE

Este é o projeto é o mais ambicioso de todos! Organizar a maior sarge coletiva de puas de todos estados no maior carnaval do mundo, o carnaval de Salvador! Primeiro vocês receberiam a informação do local de reunião, e avisariam previamente quem viria pra cá, assim nós formaríamos um bloco PUA gigantesco! E faríamos a maior farra pela rua na maior curtição! Não ia sobrar nenhuma HB heauehauheaue

A Equipe BPE consiste atualmente de:
Carlos Von Petrovik, que vos fala,fundador,organizador e administrador do projeto.
Ivan Dourado, co-fundador e recrutador
Uilson,colaborador

Aviso

Precisamos de colaboladores e do feed de vocês para decidirmos quando começaremos, um grande abraço, Petrovik.
Quem quiser se juntar a equipe, envie uma PM para mim!

AAH e reforçando, o PROJETO BPE é planejado para ser e será TOTALMENTE GRATUITO
ivan dourado

Veterano - nível 1

#794576 Grande Projeto meu amigo Petrovic, concerteza erá um sucesso. A confraternização dos PUA's bahianos, todos se ajudando e se aperfeiçoando. Todos estão convidados, independente do seu tempo e nivel de jogo, o intuito é aprimoração, e não se importar tantos com os resultados obtido. Imagem

"O hábito faz o monge"


Abraços, Dourado Imagem
dpcobra

Aprendiz

#796470 to colado tbm
nunca encontrei nenhum pua em ssa
um encontro de puas baianos seria mto bom pro aprendizado
Imagem
ivan dourado

Veterano - nível 1

#796475 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Faala meus broother's! add no face aee![/font]Imagem[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]

http://www.facebook.com/ivan.dourado2?ref=tn_

Pois então Eu, Petrovik, e Ginga(uilson) marcaremos as sarges. Imagem

Abraço, Dourado Imagem
prolla2007

#826680 oxente,tô colado,projetomuito bom,quero partcipar,só avisem o andamento das coisas!
Imagem facebook: luiz fernandez