Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#872844 Minha cidade esta a me deixar nervoso,as pessoas que andam na rua parecem Zombies,andas por duas horas e o máximo que encontras é um 2set de uma HB-7 e uma UG,os outros sets que encontro na rua são de hbs que eu ja conheço e nao me sinto confortável pra jogar, acho que só me apetece jogar com hbs desconhecidas,tenho mais confiança... Eu não quero isto pra mim, precizo de algo grande, um sitio onde encontro um 3set de verdadeiras hbs por minuto. A minha ultima esperança era passar no exame pra entrar numa faculdade que se localiza na capital do meu pais - Maputo,o exame não me deu muitas esperanças , não foi tão fácil.Eu vou pra Quelimane,uma província de moçambique,vou visitar meu pai,vou sargear la,vou terminar meu desafio,estou a 1 mês encravado no dia 11. Motivo? - Falta de grupos, em day game so podes encontrar um 3 set no máximo, o resto dos sets é formado por zombies que não me atraem,posso até estar errado mas agora só sinto vontade de caçar hbs que me atraem, só assim me sinto concretizado.Quando a hb nao me atrai e mesmo assim vou caçar não me sinto concretizado,agora mesmo estou a passar por um 2set de duas hbs-7, conheço uma delas e acho que não me sinto confortável pra abordar,talvez eu me importe com o que ela pensa,mas é dai que surge o PROJETO CIDADE NOVA,CAÇADA INTENSA:
Consiste em viajar pra uma cidade nova,onde ninguém me conhece,uma cidade onde eu posso ser quem eu quiser ser,uma cidade onde não me importo com o que os outros pensam,vou sair pra caçar todos os dias,vou terminar o desafio la , vou desenvolver minhas habilidades, vou relatar pra vocês. 2014 esta apenas no inicio e este ano é meu por direito,mereço os melhores momentos que este ano pode dar....

Com todo amor:
Sn1per
Madiba

Aprendiz

#955523 I ai sniper beleza .
Então como vai o seu projeto..
Sou moçambicano tmbm.. Vivo em maputo