Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#746246
Michelangelo DeMarco escreveu:parece que o link que eu mandei logo acima estava corrompido... aqui está um link novo e funcional



[email protected]


Michelangelo,

Tua venda fez jus ao nick rsrs. Foi uma obra de arte :ae

DETONOU cara! Meus parabéns :D


Abração!



-JC#1
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#746352 Michelangelo DeMarco

Sua voz transmite tranquilidade e é em si mesma estimulativa ao rapport devido à entonação...a tua maneira de conduzir a interação induziu a HB no desafio de tal forma que ela se deixou levar facilmente.
Queria ver a início da interação, a "abertura".
Avatar pua
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#746523
Stuart01 escreveu:Michelangelo DeMarco

Sua voz transmite tranquilidade e é em si mesma estimulativa ao rapport devido à entonação...a tua maneira de conduzir a interação induziu a HB no desafio de tal forma que ela se deixou levar facilmente.
Queria ver a início da interação, a "abertura".



Brother, minha abertura eu fui bem sincero, disse que estava participando de um desafio que eu não poderia contar a elas e se elas topavam me ajudar. Elas falaram que sim.
Ai no fim, depois de ter efetuado a venda, eu expliquei que o desafio era vender algo inusitado a algum desconhecido na rua, elas riram e ai eu devolvi o dinheiro pra ela ;)
Avatar pua
Bonfire

Aprendiz

#746588 Boa iniciativa.
Mas para mim o buraco é mais em baixo, não vejo como isso pode me ajudar na situação em que estou, fora que não tenho ninguem para me filmar fazendo isso.
Bismarc Pereira

Aprendiz

#746646 Boa iniciativa.
Mas para mim o buraco é mais em baixo, não vejo como isso pode me ajudar na situação em que estou, fora que não tenho ninguem para me filmar fazendo isso.

Leia Mais sobre [Vídeo] Projeto Con Artist - Primeiro Exercício - Página 11 no www.puabase.com


Hey amigo do Pua Base!
Eu mesmo me filmei com o meu celular, que não tem muita qualidade, dentro de um ônibus barulhento.

As vezes precisamos de um amigo pra ajudar, outras vezes temos que nos virar sozinhos.
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#746731
Bonfire escreveu:Boa iniciativa.
Mas para mim o buraco é mais em baixo, não vejo como isso pode me ajudar na situação em que estou, fora que não tenho ninguem para me filmar fazendo isso.


Qual a situação em que você está? E por que não ajudaria?
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#747068
Michelangelo DeMarco escreveu:Os resultados já saíram? Alguém tem alguma notícia do andamento das coisas?


Até agora ninguém entrou em contato comigo não...