Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
augustocnv

#747838 alguma ideia de quando vai ser lançado o proximo desafio?
to querendo fazer ja
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#751097 wazzup!


Quem participou tiveram ótimas atuações e tenho certeza que quem não participou está com muita vontade de participar dos próximos não é mesmo? Pois então, aguardem, estamos preparando mais um desafio pra vocês!


Gostaria de destacar a participação de um membro em especial.


Michelangelo Demarco Nunca mais deixe sua câmera por mais de 30 segundos gravando suas bolas. HAHAH brincadeira.


Rapaz, não vejo alguém interagir dessa forma há muito tempo, e a prova de que sua interação foi excelente é que as mulheres precisavam estudar e ainda assim a atenção delas ficaram nos palitos. Tá certo que é uma experiência que desperta bastante curiosidade para saber a solução, mas a condução foi excepcional e principalmente não pegou o dinheiro das HB's.


Meus parabéns, de verdade.
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#751261 Um duvida ai galera: Cheguei aqui já no final do primeiro desafio, to me ocupando completando o Stylelife ainda, mas quero participar do Con Artist tambem. Quem nao fez o primeiro pode ainda iniciar pelo segundo?
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#751731
jahpz escreveu:wazzup!


Quem participou tiveram ótimas atuações e tenho certeza que quem não participou está com muita vontade de participar dos próximos não é mesmo? Pois então, aguardem, estamos preparando mais um desafio pra vocês!


Gostaria de destacar a participação de um membro em especial.


Michelangelo Demarco Nunca mais deixe sua câmera por mais de 30 segundos gravando suas bolas. HAHAH brincadeira.


Rapaz, não vejo alguém interagir dessa forma há muito tempo, e a prova de que sua interação foi excelente é que as mulheres precisavam estudar e ainda assim a atenção delas ficaram nos palitos. Tá certo que é uma experiência que desperta bastante curiosidade para saber a solução, mas a condução foi excepcional e principalmente não pegou o dinheiro das HB's.


Meus parabéns, de verdade.



Aee, finalmente um sinal de vida. Achei que vocês tinham esquecido a gente. :louco HUEAH
Avatar pua
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#751862
jahpz escreveu:

Michelangelo Demarco Nunca mais deixe sua câmera por mais de 30 segundos gravando suas bolas. HAHAH brincadeira.





É pra vocês verem o tamanho dos meus colhões!!!
hahahaha
porra cara, eu queria gravar o áudio somente sem elas perceberem pra ser o mais natural possível, mas sem querer fiquei filmando meu saco...
foi mal galera! HAEUIHAEIUHAEEA
don casanova

Aprendiz

#757041 Eu li o Golpes Bilionarios, po é muito bom o livro, jahpz, se vc tiver algo mais para compartilhar com a gente, serei muito grato.