Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Match

Veterano - nível 9

#743067 Posso falar que estou trabalhando para uma instituiçao de caridade, ou algo relacionado? Falar que o produto foi feito por uma empresa evangelica de estudantes da rede publica X?

Acho que posso ser preso por isso, ne?
Avatar pua
Neynn

Aprendiz

#743213 O problema é como seria gravar esse video, ainda não tenho um wing, gravar em casa não seria nada legal porque ainda moro com meus pais... Infelizmente não vou poder participar do projeto, mas seria muito divertido e desafiador. Parabéns!! ;)
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#743338 Tô indo a campo agora, tô levando a câmera, mas como tenho um luau logo em seguida pra ir não vou poder postar o vídeo hoje mesmo, mas amanhã eu posto. :)
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#743504 Betei, galera. Deixei meu cérebro ficar me sabotando e quando cheguei num grupo de HB's pra vender, fui com tanto nervosismo que acabei espantando elas. Depois disso acabei não tentando mais nada. :chora
Acabei não indo pro luau e terminei a noite num terminal de ônibus comendo um x-burger e ouvindo um motorista me dizer que bate 5 punhetas por semana. HEAUHEAUEHAUH :o

Mas amanhã vou a campo de novo e dessa vez com meu wing, natural indirect de busão. Ele me apoia mais quando tá em campo comigo, me desculpem de novo. Sucesso no projeto para todos.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#743532 Parabéns JC#1, representou heim! A HB que te comprou o palito não parava de mexer no cabelo.

To doido para fazer um vídeo, vai depender do meu wing se ele vai me ajudar a filmar a interação.