Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744586
Marcos vinicios escreveu:

A cada dia eu me surpreendo mas com os caras do PUA BASE, produto muito simples mas uma boa lábia. PARABÉNS.



Valeu cara, obrigado ai! :D :ae :ae
Avatar pua
RafaNunes

Aprendiz

#744667
fireblue escreveu:Fala ai galera!
Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui.
Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse! :ae



Meu e-mail: [email protected]

AVALIEM! :lingua

------------------------------------
JC#1 escreveu:

-JC#1


Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso.
Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O.
O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!



Realmente os dois foram muito bem, o áudio do JC ficou meio difícil pra escutar mas ainda assim dá pra entender, muito bom mesmo os dois, fireblue tem uma ótima lábia, gostei de verdade, meus parabéns aos dois !
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744675
klerton_master escreveu:Fodaaa..... Onde vou arrumar uma camera que preste? PQP
JC e fireblue , Fantasticos!
sem mais!


Valeu Klerton! :D
HaHa, esperando o seu!! :ae
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744678
RafaNunes escreveu:
Realmente os dois foram muito bem, o áudio do JC ficou meio difícil pra escutar mas ainda assim dá pra entender, muito bom mesmo os dois, fireblue tem uma ótima lábia, gostei de verdade, meus parabéns aos dois !


Valeu cara!
Os feeds estão me deixando realmente orgulhoso disso aqui! Valeu gente!!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744857
Lucas Pacheco escreveu:Com câmera de celular será que rola? To afim de fazer mas essa seria a unica forma :x , mas de qualquer forma mesmo se não gravar vou fazer apenas pela interação .



Com câmera de celular fica meio tenso, eu tentei...
Mas testa ai, cara.

Esperando pra vê! :ae
Avatar pua
augustocn

Aprendiz

#744867 cara q tenso fui tenta faze hj mas nao da sozinho eu tava com akelas camera do tamanho da tekpix pequena assim e as pessoas q eu abordei olhavam seguido pra camera mas pelomenos amanha vo faze com um parceiro pra grava