Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#744877
augustocn escreveu:cara q tenso fui tenta faze hj mas nao da sozinho eu tava com akelas camera do tamanho da tekpix pequena assim e as pessoas q eu abordei olhavam seguido pra camera mas pelomenos amanha vo faze com um parceiro pra grava


Olha, tu não precisa sair na rua vendendo. Tu pode fazer o teu vídeo em casa mesmo e a gente vai avaliar se compraria seu produto ou não.

Enfim, amanhã posto meu vídeo sem falta. Baixei o sony vegas aqui em casa mas não deu certo, vou levar os vídeos no pen drive pro trabalho e vou fazer tudo por lá mesmo. :rolf
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744885
KCarl escreveu:Enfim, amanhã posto meu vídeo sem falta. Baixei o sony vegas aqui em casa mas não deu certo, vou levar os vídeos no pen drive pro trabalho e vou fazer tudo por lá mesmo. :rolf


Problema com a validação? Isso é tenso demais. :Z
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#744893 ai, que bom que nao fiz! HAUHAU acho que entendi errado. pensei que fosse pra oferecer um produto pra voces, falando com a camera e nao com pessoas desconhecidas
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744899
beretta escreveu:ai, que bom que nao fiz! HAUHAU acho que entendi errado. pensei que fosse pra oferecer um produto pra voces, falando com a camera e nao com pessoas desconhecidas


AShDUAHSUDHUAHSUDHAUSHDUAHS
Boooooa Beretta xD

Bom, mas tu entendeu agora, né?! Então ainda da tempo pow! :D
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#744966
fireblue escreveu:
KCarl escreveu:Enfim, amanhã posto meu vídeo sem falta. Baixei o sony vegas aqui em casa mas não deu certo, vou levar os vídeos no pen drive pro trabalho e vou fazer tudo por lá mesmo. :rolf


Problema com a validação? Isso é tenso demais. :Z


Nem sei o que aconteceu, acho que baixei a versão errada. Mas consegui aqui no trabalho, vou começar os serviços agora. :yaaah


beretta escreveu:ai, que bom que nao fiz! HAUHAU acho que entendi errado. pensei que fosse pra oferecer um produto pra voces, falando com a camera e nao com pessoas desconhecidas


Mas é exatamente isso, nós que entendemos errado. HUEAHEUAH
spenserslim

Aprendiz

#745043 Japa muito boa a sua inciativa, eu vou tentar gravar ainda, é que to muito sem tempo ;x
se não der certo dexa pra proxima, valew, abraço!
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#745071
KCarl escreveu:
beretta escreveu:ai, que bom que nao fiz! HAUHAU acho que entendi errado. pensei que fosse pra oferecer um produto pra voces, falando com a camera e nao com pessoas desconhecidas


Mas é exatamente isso, nós que entendemos errado. HUEAHEUAH



Não pow, é pra você vender pra uma pessoa aleatória na rua e mostrar aqui o vídeo, com áudio e tudo, de como conseguiu isso.
:ae
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#745093 Pronto, galera. Depois de muita enrolação consegui postar o vídeo. O áudio ficou horrível por causa do vento na praia. Podem esculachar minha BL, eu tava meio que sob pressão já que não tinha feito no dia anterior (sábado). Ainda tem dois dias, então espero que fique de isentivo pra quem não fez e tem vontade de fazer ou porque está com vergonha. E acreditem ajuda muito, depois desse exercício fiquei muito mais relaxado. :ae

Primeira vez que eu editei um vídeo na minha vida, então peguem leve. HUEAHEUAHEUAHEAUH :rolf

Meu email: [email protected]