Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#745116 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mandou bem, cara!

O vento atrapalhou um pouco, mas eu escutei algumas partes...

"Os engenheiros que projetaram isso aqui..."

kkkkkkkkk

Boa, boa...

Off topic:
Mas não se esqueça de avaliar o vídeo de cima!!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#745125 Foi mal, esqueci de avaliar. HUEAHEUAHEAUH :rolf

fireblue escreveu:Fala ai galera!
Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui.
Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse! :ae



Meu e-mail: [email protected]

AVALIEM! :lingua

------------------------------------
JC#1 escreveu:

-JC#1


Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso.
Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O.
O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!



Muito bom o vídeo do FireBlue, insistente, linguagem corporal boa e ainda foi apelativo,dizendo que o cara iria encontrar o amor da vida dele. HUEAHEUAHAUHEA O JC# também nem se fala, ótima postura e soube bem deixar o set entretido, muito show. Aprendi com os dois vídeos.

fireblue escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mandou bem, cara!

O vento atrapalhou um pouco, mas eu escutei algumas partes...

"Os engenheiros que projetaram isso aqui..."

kkkkkkkkk

Boa, boa...

Off topic:
Mas não se esqueça de avaliar o vídeo de cima!!


Foi o que me veio na hora, eu só tinha uma frase enlatada que foi a inicial. "Vocês devem achar que a tampinha só serve pra evitar que aquela sua garrafa de coca-cola retornável que fica na porta da sua geladeira fique com gosto de sabão". Depois fui improvisando. HUEHAUEAH
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#745415 Infelizmente, apenas conseguí gravar o vídeo com uma câmera de celular. pedi que minha rmlp filmasse, e pela distância não pode-se ouvir o áudio(a não ser os risos da minha rmlp). Notei no entanto que a maioria dos vídeos ainda postados, estão sem o áudio da interação.... Eu vendí uma pedra, pelo valor de 1,00 R$, tentei por 50,00 R$, 25, 15, 5 e 1 real, mas o lance final (1 real) foi o que foi negociado... Peço desculpas pelos inconvenientes, eu tentei...
Jájá posto o vídeo....
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#745427
KCarl escreveu:Pronto, galera. Depois de muita enrolação consegui postar o vídeo. O áudio ficou horrível por causa do vento na praia. Podem esculachar minha BL, eu tava meio que sob pressão já que não tinha feito no dia anterior (sábado). Ainda tem dois dias, então espero que fique de isentivo pra quem não fez e tem vontade de fazer ou porque está com vergonha. E acreditem ajuda muito, depois desse exercício fiquei muito mais relaxado. :ae

Primeira vez que eu editei um vídeo na minha vida, então peguem leve. HUEAHEUAHEUAHEAUH :rolf

Meu email: [email protected]



Minha avaliação:
A sua B.L realmente não estava muito legal, quando abordou o set, foi uma abordagem fraca, a ponto da hb tirar outra foto...kskks, Não houve kinno, e tu não teve um eye contact bacana, faltou falar mais compassadamente... Mas não é uma sarje né? skksksksk Como vendedor, achei interessante, e cê conseguio realizar a missão, tu vendeu a tampinha! Então tu cumprio teu dever... kkskks Não ficou muito nervoso perante as hb's e passou um pouco de confiança no produto que vendia. Parabéns man! ksksksk

há... Tinha esquecido de botar o e-mail.... meu e-mail é:
[email protected]
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#745447
Luke_Sheen escreveu:
KCarl escreveu:Pronto, galera. Depois de muita enrolação consegui postar o vídeo. O áudio ficou horrível por causa do vento na praia. Podem esculachar minha BL, eu tava meio que sob pressão já que não tinha feito no dia anterior (sábado). Ainda tem dois dias, então espero que fique de isentivo pra quem não fez e tem vontade de fazer ou porque está com vergonha. E acreditem ajuda muito, depois desse exercício fiquei muito mais relaxado. :ae

Primeira vez que eu editei um vídeo na minha vida, então peguem leve. HUEAHEUAHEUAHEAUH :rolf

Meu email: [email protected]



Minha avaliação:
A sua B.L realmente não estava muito legal, quando abordou o set, foi uma abordagem fraca, a ponto da hb tirar outra foto...kskks, Não houve kinno, e tu não teve um eye contact bacana, faltou falar mais compassadamente... Mas não é uma sarje né? skksksksk Como vendedor, achei interessante, e cê conseguio realizar a missão, tu vendeu a tampinha! Então tu cumprio teu dever... kkskks Não ficou muito nervoso perante as hb's e passou um pouco de confiança no produto que vendia. Parabéns man! ksksksk

há... Tinha esquecido de botar o e-mail.... meu e-mail é:
[email protected]


Caraca, tua BL é muito foda. Muito relaxado e usando bem o espaço, deixou as HBs encolhidinhas alí. HUEHAUAH. Teve uma hora que eu achei que iam roubar tua mochila, quando fui ver era a mulher ou cara varrendo. HUEAHUHUAH :rolf

Aliás pra quem não leu as mensagens ainda, tem um video do jahpz fazendo a venda dele e deixando algumas outras explicações sobre a thread.
Avatar pua
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#745689 Rapazeada, estou em fim de período na faculdade e não tenho entrado tanto no PUABase quanto gostaria, só vi hoje que está rolando o desafio Con Artist e eu queria saber se é possível postar o vídeo amanhã dia 30 (que pelo visto é a data limite pra participar, mas eu não sei se era pra postar até hoje às 23:59 ou amanhã ainda rola o dia todo). É isso.
PS: Quero muito participar do desafio, por isso a dúvida.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#745696 Marcos vinicios, Stuart01, klerton_master, RafaNunes e KCarl

Muito obg pelo feed caras! :ajoelhar :ae


KCarl escreveu:Pronto, galera. Depois de muita enrolação consegui postar o vídeo. O áudio ficou horrível por causa do vento na praia. Podem esculachar minha BL, eu tava meio que sob pressão já que não tinha feito no dia anterior (sábado). Ainda tem dois dias, então espero que fique de isentivo pra quem não fez e tem vontade de fazer ou porque está com vergonha. E acreditem ajuda muito, depois desse exercício fiquei muito mais relaxado. :ae

Primeira vez que eu editei um vídeo na minha vida, então peguem leve. HUEAHEUAHEUAHEAUH :rolf

Meu email: [email protected]<script type="text/javascript">
/* <![CDATA[ */
(function(){try{var s,a,i,j,r,c,l=document.getElementById("__cf_email__");a=l.className;if(a){s='';r=parseInt(a.substr(0,2),16);for(j=2;a.length-j;j+=2){c=parseInt(a.substr(j,2),16)^r;s+=String.fromCharCode(c);}s=document.createTextNode(s);l.parentNode.replaceChild(s,l);}}catch(e){}})();
/* ]]> */
</script>



Quanto ao teu vídeo KCarl,

Apesar de a BL no início não ter sido tão boa, eu achei que você mandou muito bem. Teve atitude de ir lá, soltar a lábia e vender com a câmera na cara das hbs hehehe. Isso é pra poucos. Meus parabéns cara! :D


Abração e sucesso para todos!



-JC#1