Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#742071 wazzup!



Faz tempo que vocês não tem o desprazer de ver essa cara oriental, não é mesmo? É por isso que estou aqui, para foder com vossas vidas novamente!


YES!


Esses dias eu ando com uma falta de ar tremenda, então eu estou com certa dificuldade de ficar falando alto e por muito tempo, enfim, preciso ir no médico.


http://youtu.be/Qk_JCi--zL8


E ah, o livro chama Golpes bilionários - Como os maiores golpistas da história enganaram tanta gente por tanto tempo - Por Kari Nars.


Gostaria de lembrá-los também que alguns "golpes" já entram na categoria dos crimes por lei, e bom, não preciso nem dizer que já são grandinhos pra saberem o que é certo e o que é errado, né?
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#742096
Marcos vinicios escreveu:Japhz seria muito bom que você mostrasse com um Video seu mostrando essa Técnica.


É verdade, então vou participar também!
S M I T H

Veterano - nível 10

#742153 Cara , sem boiolagem , mais sou teu fã , sério .

Você fala muito bem Japhz , a voz , a calma , enfim .. Sempre presto atenção nesse fato, nos seus videos .

- E sobre o projeto , muito interessante vai ajudar MUITO a desenvolver a " Labia "
Meu primo , foi numa entrevista , e colocaram essa dinamica , de dar uma coisa bem nada haver , pra ele vender .
Resultado = Se fudeu ..

Isso é dificil pra caralho, quem tentou ja sabe e ainda mais sem poder dizer que é bom .

Vou ver se arrumo uma camera bacana , e vou começar a treinar pelo menos , pra ir me saindo melhor a cada vez .

Tou no aguardo, pelo seu video Bro , tem ideia de quando fará ele ?

- Grande abraço e espero que a galera , grave mesmo e o projeto não " Caia "
player1

Veterano - nível 4

#742165 Realmente é dificil perder bons habitos jahpz...euheuheuh
Sinceramente espero que seja um bom habito o desprazer de ver sua cara oriental aqui no puabase, me deixa motivado a ficar mais atento no forum no meio dessa correria que do dia a dia!
Se quiser alguma ajuda para iniciar o projeto é só me mandar uma MP.

Abraços
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#742185 O homem tá revolucionando o fórum!

Parabéns pela iniciativa Jahpz. O foda é que aqui onde eu moro eu não tenho nehum wing, aí fica ruim de gravar, as pessoas irão perceber. E os "amigos" que tenho são todos AMOGs, então, pelo visto não vai dar. =/

Abraço, parabéns pela iniciativa, postem seus vídeos Puas!

:ae
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#742200 Vou fazer meu vídeo, fiquei interessado em ver como vou melhorar após isso. Só uma coisa. Quanto a venda do produto? A gente não pode aloprar ele, certo? Porque nessas entrevistas de emprego geralmente quando a gente quando vai vender um produto bizarro como uma caixa de fosforo vazia, as pessoas começam a falar que a caixa dispara raio lasers por exemplo, a fim de tornar o produto interessante. Então quando a venda for feita, o produto tem que ser vendido do jeito que ele é, certo? Abraços. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#742202
KCarl escreveu:Vou fazer meu vídeo, fiquei interessado em ver como vou melhorar após isso. Só uma coisa. Quanto a venda do produto? A gente não pode aloprar ele, certo? Porque nessas entrevistas de emprego geralmente quando a gente quando vai vender um produto bizarro como uma caixa de fosforo vazia, as pessoas começam a falar que a caixa dispara raio lasers por exemplo, a fim de tornar o produto interessante. Então quando a venda for feita, o produto tem que ser vendido do jeito que ele é, certo? Abraços. :ae



Certo, o produto não pode ser apresentado com nenhuma característica que ele não tenha, ou seja, do jeito que ele é.

Acredito que amanhã meu vídeo estará disponível.


Abraços!