Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#744103 Galera, falho em edições aqui. Eu gravei duas partes do vídeo, a primeira foi uma apresentação minha e a segunda foi eu em campo. Qual programa eu uso pra juntar isso? HUEAHEAUH Valeu. :ae
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744178 Fala ai galera!
Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui.
Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse! :ae



Meu e-mail: [email protected]

AVALIEM! :lingua

------------------------------------
JC#1 escreveu:

-JC#1


Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso.
Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O.
O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744215
KCarl escreveu:Galera, falho em edições aqui. Eu gravei duas partes do vídeo, a primeira foi uma apresentação minha e a segunda foi eu em campo. Qual programa eu uso pra juntar isso? HUEAHEAUH Valeu. :ae


Usa o Movie Maker do Windows :)

Eu usei o Sony Vegas Pro 11.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#744306
fireblue escreveu:Fala ai galera!
Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui.
Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse! :ae



Meu e-mail: [email protected]

AVALIEM! :lingua

------------------------------------
JC#1 escreveu:

-JC#1


Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso.
Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O.
O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!



fireblue, valeu! :)

Quanto ao teu,

SENSACIONAL! Deu pra sentir a persuasão na tua voz e na tua BL. Simplesmente demais, meus parabéns! :D
Eu mesmo não teria conseguido ficar sem comprar hsuahusha


Abração!



-JC#1
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#744423
JC#1 escreveu:
fireblue, valeu! :)

Quanto ao teu,

SENSACIONAL! Deu pra sentir a persuasão na tua voz e na tua BL. Simplesmente demais, meus parabéns! :D
Eu mesmo não teria conseguido ficar sem comprar hsuahusha


Abração!



-JC#1


T.T
Emocionado aqui cara! Não me faça chorar.
UAHSDUHAUSHD

Valeu véi, uma honra receber elogios de você! :ae
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#744581
fireblue escreveu:Fala ai galera!
Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui.
Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse! :ae



Meu e-mail: [email protected]

AVALIEM! :lingua

------------------------------------
JC#1 escreveu:

-JC#1


Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso.
Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O.
O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!


A cada dia eu me surpreendo mas com os caras do PUA BASE, produto muito simples mas uma boa lábia. PARABÉNS.