Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#745726
Charles Bill escreveu:Foi o vídeo que ficou melhor...Cheguei sempre usando humor como sempre e deu certo.1 PC...




O vídeo tá privado Chales.... Num dá pra ver... Arruma enquanto há tempo! kskskssk :o
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#745819
JC#1 escreveu:Marcos vinicios, Stuart01, klerton_master, RafaNunes e KCarl

Muito obg pelo feed caras! :ajoelhar :ae


KCarl escreveu:Pronto, galera. Depois de muita enrolação consegui postar o vídeo. O áudio ficou horrível por causa do vento na praia. Podem esculachar minha BL, eu tava meio que sob pressão já que não tinha feito no dia anterior (sábado). Ainda tem dois dias, então espero que fique de isentivo pra quem não fez e tem vontade de fazer ou porque está com vergonha. E acreditem ajuda muito, depois desse exercício fiquei muito mais relaxado. :ae

Primeira vez que eu editei um vídeo na minha vida, então peguem leve. HUEAHEUAHEUAHEAUH :rolf

Meu email: [email protected]<script type="text/javascript">
/* <![CDATA[ */
(function(){try{var s,a,i,j,r,c,l=document.getElementById("__cf_email__");a=l.className;if(a){s='';r=parseInt(a.substr(0,2),16);for(j=2;a.length-j;j+=2){c=parseInt(a.substr(j,2),16)^r;s+=String.fromCharCode(c);}s=document.createTextNode(s);l.parentNode.replaceChild(s,l);}}catch(e){}})();
/* ]]> */
</script>



Quanto ao teu vídeo KCarl,

Apesar de a BL no início não ter sido tão boa, eu achei que você mandou muito bem. Teve atitude de ir lá, soltar a lábia e vender com a câmera na cara das hbs hehehe. Isso é pra poucos. Meus parabéns cara! :D


Abração e sucesso para todos!



-JC#1


Valeu JC, foi muito divertido o desafio. Já tô pronto pro próximo. :ae

Charles Bill escreveu:Obrigado por me avisar Lukhe.

Acho que agora tá certo>>>>>




Muito bom cara, tua interação é muito boa. Super comunicativo e bem sorridente, só faltou mais argumentos pro produto pra tornar ele mais comprável, mas eu achei muito bom. :)
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#745865
fireblue escreveu:lol, sem querer ser chato, mas...


A HB diz: "Deu? Gravou?" no final, ou foi impressão minha? u.u




Sim.A que tava gravando pra mim foi uma que eu tinha aberto uns minutos antes,minha câmera tava ratiando(caiu 400 vezes já KKKK),ela perguntou sim se tinha gravado já.

Não é ser chato,oque você fez é certo,vai que inventem...

Abraço.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#745868 [/quote]

Muito bom cara, tua interação é muito boa. Super comunicativo e bem sorridente, só faltou mais argumentos pro produto pra tornar ele mais comprável, mas eu achei muito bom. :)[/quote]


E aí meu velho tudo certo?Espero...

Primeiramente obrigado.A real é que esse vídeo foi muito atrapalhado,eu nem iria gravar,porque eu não sabia postar nem nada,tava na zona de conforto e sem querer sair,ainda mais quinta que tem futebol de tarde...Enfim...

Achei uma garota super legal,e expliquei que eu tava fazendo um trabalho escolar e preisava que ela gravasse pra mim,daí cheguei que nem um louco e comecei a falar do nada de uma caixa de fósforo kkkkkk.

Eu tava muito nervoso,pensava todo o tempo:

-Putz a galera da comunidade vai me zuar,to fazendo merda...

No fim,o único vídeo que eu enviei foi esse,tem outro vídeo mas daí eu falei com 2 caras,e eles disseram até que iam comprar a caixa de fósforo.Como vale falar só com mulher,enviei esse,mas na minha opinião ficou a desejar.

Da próxima vez farei com mais tempo e ficará bem melhor.

Abraço.
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#745872
Charles Bill escreveu:No fim,o único vídeo que eu enviei foi esse,tem outro vídeo mas daí eu falei com 2 caras,e eles disseram até que iam comprar a caixa de fósforo.Como vale falar só com mulher,enviei esse,mas na minha opinião ficou a desejar.

Da próxima vez farei com mais tempo e ficará bem melhor.

Abraço.


O Jahpz não disse que era só mulher.
Era uma pessoa DESCONHECIDA. :D

Então...

Abraço,
FireBlue
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#745875
Charles Bill escreveu:
fireblue escreveu:lol, sem querer ser chato, mas...


A HB diz: "Deu? Gravou?" no final, ou foi impressão minha? u.u




Sim.A que tava gravando pra mim foi uma que eu tinha aberto uns minutos antes,minha câmera tava ratiando(caiu 400 vezes já KKKK),ela perguntou sim se tinha gravado já.

Não é ser chato,oque você fez é certo,vai que inventem...

Abraço.


Caaaara...