Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#745939 Bom pessoal aqui está o meu vídeo, eu gostaria de ter saído na rua e abordado as pessoas mas não deu, então só para não ficar de fora eu fiz um vídeo semelhante ao do japhz.

Ficou paia mas ta aí! :ae

[email protected]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T2j1O8leW1s&list=LLI7C17IlguGWkwZTLdfH90A&feature=mh_lolz[/youtube]
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#745945
Charles Bill escreveu:Obrigado por me avisar Lukhe.

Acho que agora tá certo>>>>>




Como o vídeo do Michelangelo DeMarco está como "sendo processado" vou avaliar o anterior.

Eu havia assistido seu vídeo ontem, antes de se tornar privado de novo e pelo que eu me lembre você me pareceu ser muito afobado ao abordar as garotas, chegou por trás também, isso as assusta. Fora isso elas pareciam ter curtido você, pegaram a caixa de fósforo para olhar o que tinha de tão especial, só faltou você usar mais argumentos durante a venda.

Abraços! :D
Bismarc Pereira

Aprendiz

#746016 Iae Galera que aceitou participar, quase que não fiz o video, mas durante a manhã muitas coisas aconteceram e me deixaram um pouco maios ou menos rsrsrs foi daí que tirei a motivação pra fazer o desafio.

Vendi um cartão postal dentro do ônibus...

Segue abaixo, Abraço:

Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#746023 Olá atores do projeto kkk tudo certo?

Como eu soube que a pouco tempo que dava pra abordar homens também eu posto agora o vídeo em que abordei dois rapazes.Foi uma interação mais calma e menos afobada,levei também um susto kkkk com o carinha que pelo jeito achou que ia explodir o fósforo,vocês verão essa parte.

No mais,eu adorei o projeto e me esforcei pra fazer a tempo tudo.Abraços.


Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#746101
Michelangelo DeMarco escreveu:parece que o link que eu mandei logo acima estava corrompido... aqui está um link novo e funcional



[email protected]

Man... Eu achei o teu vídeo, o melhor dentre os outros, talvez pelo fato de ter áudio...skkskskskks. A ideia foi interessante, e foi bem comunicativo, apesar de em alguns momentos da interação o ton da voz não tá muito legal, mas cê abordou muito bem "as clientes"... skkskss

Off topic:
Bem... Acabou o prazo do desafio, agora... Vamos esperar a moderação se pronunciar... :rolf Boa sorte à todos os que participaram, e força pros que não participaram participarem do próximo hein!
:parabens