O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#870116 Fala Puazada venho deixar uma dica e pedir a colaboração de vocês e também fazer uma proposta de negócios! Imagem

a dica é a seguinte: tem um site http://www.vakinha.com.br que é muito utilizado e funciona da seguinte forma, vocês se cadastram e criam uma campanha para arrecadar dinheiro determinando a quantidade e o tempo em que você pretende levantar a grana, tem vaquinhas pra tudo lá desde comprar celulares, fazer viagens e etc. também é uma boa pra quem quer levantar dinheiro para começar um negócio. Já que as doações de R$5 reais no mínimo, muitos amigos e pessoas podem colaborar. é simples, só descrever as finalidades da sua vaquinha e divulgar!


e se alguém quiser me ajudar a levantar um capital ta ai meu link: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=235926

eu quero iniciar vendendo roupas e materiais esportivos (também para motocross e etc.) e posteriormente ir começando a produzir com a minha própria marca.

Pois tô bem quebrado e não tenho condições para iniciar um empreendimento que é um sonho!
me ajudem que com certeza de alguma forma irei contribuir!
Até tava pensando em implementar uma porcentagem de lucro pra quem ajudar, tipo um esquema de ações e pretendo decidir ainda o que é melhor a fazer.

por enquanto tô pensando em fazer algo mais ou menos assim, a porcentagem que o valor investido representa com relação a R$ 3.000,00 será equivalente a porcentagem de lucros do investidor!
ex: você investe R$ 300,00 que é 10% de 3.000,00 então se a empresa lucrar R$ 100.000,00 você terá
R$ 10.000,00 desses 100 mil.

Por certo é um negócio que terá um bom futuro, estudo muito para lidar com esta área e atualmente faço cursos de contabilidade e empreendedorismo o que já significa alguma coisa para tocar um negócio!

para qualquer contato, dúvidas e opiniões enviem um e-mail para:
[email protected]
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#870117 obs: no exemplo acima só representei o sistema que será usado para distribuir o lucro dos investidores. o número 3.000,00 deve ser substituído por outro e etc.