Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#536591 Prabéns Lohan, sou teu fã. Gostei muito desse projeto. Muitos ejetam com medo de não ter o que falar. No começo fazia o mesmo, depois pensei, cara eu to nem ai, vou dizer qualquer coisa. Foi assim e me considero muito bom agora. Abraços, muito bom !
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#540636 Ótima idéia cara, vou aderir a este movimento. Vou até melhora-lo, vai ser uma por dia, durante o meio de semana, e no minimo duas no fim de semana (duas no sabado e duas no domingo).

Vamos ver no que da!

Valeu!!
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#561586 o cara pensa: ah 1 por dia nem é nada. Mas se for ver que no final do ano dará 365 abordagens, que se você nao for nenhum fracasso humano, pelo menos umas 60 vai ter conseguido KC, e dessas 60 pelo menos umas 20 vai conseguir um FC. Let's Go!
Patrycki Bianco

#571732 Cara, tu conseguiu me deixar nitrado hahaha. Com certeza essa é a idéia, quanto mais prática mais evolução.

Obrigado pelo tópico. Abraço!
matheusciola

#576262 Vou partir para o DayGame/Direct, meu proposito é bem esse mesmo 1 set por dia, espero que isso melhore minhas técnicas e eu tenha mais confiança ótima ideia Lohan.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#592666 Abordar ao menos um set por dia vai fazer seu cerebro se acostumar a cada vez mais a falar com garotas e pensar cada vez mais rapido, criando situações.

FATO!