Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Felipe de Sousa

#343430 Belo tópico lohan :ae , tenho uma breve história pra contar para vcs, alguns meses atrás apresentei o PU pra um parceiro meu, eu sempre dava dicas pra ele, mais o meu problema é que tenho mt teoria, e esse meu amigo resolveu vencer a AA dele e ir praticar, resultado: ele ta bem mais evoluído do que eu q conheço o PU mais tempo do que ele, recentemente saímos para sargear, e vi ele abrindo um 4set, foi ae q vim perceber q eu não evoluí nada....então meus amigos PUAs que estão iniciando pratiquem, não fiquem só na teoria igual eu. =)
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#372078 Também vou aderir ao projeto... :)
Confesso que tem dia que fico muito acomodado. Tenho tentado sair da minha zona de conforto. Mas seguindo essa sua ideia com certeza vou evoluir bastante.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#372103 com isso com certeza vou eliminar o meu aa. índico o tópico: como fazer a aa te transformar num macho alpha é muito útil para esse desafio.
maateuus

PUA EXPERT

#374254 Vou começar a abordar.Apesar de eu estar com problemas como ser gordo,eu acho que praticar é essencial.Estou há quase 1 ano estudando e ainda não abri 1 set sequer.
JulioCorreia

#392006 To no pua a 1 mês quase, começarei hj msm :s